Postagens recentes

sexta-feira, março 28

Que droga de arte!

Olá galera.
André aqui e agora com meu segundo post sobre algo interessante.. Não tive tempo ultimamente de postar por conta de muitas tarefas do cotidiano, isso inclui minha faculdade.
Enfim, não to aqui pra falar de coisa chata, né?! Então vamos ao realmente importante sobre post.. Estava navegando pela internet como qualquer adolescente curioso, e acabei encontrando uma reportagem sobre uma garota conhecida por whatafinethrowaway em uma comunidade da internet no qual havia feitos vários auto retratos de si mesma!
Tá mais qual a novidade? Até eu me desenho se quiser... . Eis que a doida dessa garota teve uma idéia totalmente maluca e fora do comum, ela resolveu fazer esses retratos enquanto ela estivesse no efeito do LSD.
Bom todos nós sabemos, drogas não fazem bem, mas parece que para essa garota... trouxe um sucesso tremendo.



Bom nessa primeira imagem podemos ver que o desenho está bem simples, até por que o efeito não estava completamente iniciado. 


Já na segunda imagem após 45 minutos de consumo, podemos ver que o efeito está começando a acontecer, mas como? Vejam, ela retrata isso como se o cabelo dela estivesse bem mais volumoso.


Aqui na terceira imagem, já se passaram 1hr e 45 minutos, bom o cabelo ficou maior, com menos volume até e seu rosto parece ter ficado colorido.


Na quarta imagem, já é possível ver o quão talentosa essa garota é, não é verdade? O desenho já estava dessa forma 2hrs e 15 minutos depois.


Aqui já se passaram 6hrs e 45 minutos.. E parece que as coisas foram ficando mais fantasiadas né? Já ouvi dizer que o efeito dessa droga da nisso mesmo. Eu hein rs...

   (imagens via)
Após 8 horas já de tanto efeito e tanto desenho, parece que ela resolveu se desenhar de corpo inteiro! Cá entre nós esse desenho ficou lindo né? Me fez lembrar da época da revista W.I.T.C.H. que era publicada pela editora Abril.
Bom então já vimos o quão talentosa ela é, com certeza se ela não estive no uso da droga os desenhos teriam ficados mais simples, porém mais reais vocês não acham? Bom, mas e ai, como se ela auto retratou? Com foto? Não! Com video? Não! Com espelho? Pior ainda, não! Ela se auto retratou do jeito que ela imaginava como ela estava no momento. Incrível né?
Impossível não gostar, arte é bonita de qualquer jeito.
Parabéns à whatafinethrowaway.

André Sermarini

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário