Postagens recentes

segunda-feira, julho 28

Top 3: séries pouco conhecidas!

São três séries, duas pouquíssimo conhecidas, outra nem tanto. Duas delas são apresentadas pela MTV (como Teen Wolf ♥) e a outra pela ABC Family (como PLL). Todas são mais baseadas na vida real, nada de vampiros, bruxas, zumbis, poderes do além etc. e muito, muito boas.
Então vamos lá! 

Finding Carter 


Conta a história de Carter (Kathryn Prescott, interpretou a Emily Fitch na segunda geração de Skins), uma garota de 16 anos que após ser presa descobre que a mulher que ela achava ser a sua mãe, na verdade, era sua sequestradora. Depois de 13 anos, ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando é obrigada a voltar pra sua verdadeira família, e tudo o que ela quer, é voltar pra sua mãe (a que a sequestrou). 
A série é envolvente e muito divertida, to amando!
Começou a pouquíssimo tempo, tem apenas quatro episódios. As músicas da série são ótimas e a Kathryn Prescott (Carter) lembra muito a Nina Dobrev ó a foto dela aqui e aqui, não é?


Faking It


A série conta a história de duas melhores amigas, Karma e Amy, Karma quer ser popular no colégio, ser convidada pra todas as festas, ser rainha do baile etc. e arrasta Amy pra várias armações, rolou até fingir ser cega - whaaaaat? - mas não deu certo, mas, por estarem sempre juntas, o pessoal começa a achar que elas são um casal. Amy quer negar tudo, dizer que é tudo um engano, mas Karma está curtindo a popularidade, elas até são nomeadas rainhas do baile!
Mas como já dizia o ditado, mentira tem perna curta e é claro que uma dessas não vai durar muito né? Muitas confusões é uma coisa garantida.
A série é muito legal, comédia e romance se misturam e fazem da série um vício.
Até agora foi ao ar apenas a primeira temporada com oito episódios, mas a segunda já está garantida pra Abril de 2015.



The Fosters


Produzida por Jennifer Lopez, a série conta a história das família Foster. Brandon, filho de Stef com seu ex-marido Mike, ambos policiais, Jesus (Jake Austin, o Max de Feiticeiros de Waverly Place) e Mariana, os gêmeos, filhos de uma mãe drogada, e foram adotados por Stef e Lena, a vice-diretora do colégio onde todos estudam e mulher de Stef, Callie (Maia Mitchell, a Brittany de Ninguém Merece!, quem lembra?) e Jude, os irmãos que estão de passagem pela casa. 
Tem toda uma trama, primeiramente, apenas Callie, que estava em um reformatório, vai pra casa dos Fosters, - SPOILER ALERT!! - depois ela foge pra buscar seu irmão, volta com ele, se apaixona por Brandon mas chega de spoilers.
A série está a sua segunda temporada, a primeira teve 21 episódios, então se espera pelo menos isso da segunda que tem seu sétimo episódio indo ao ar hoje (28/07).



Curiosidade: Alex Saxon ♥ interpreta o Wyatt em The Fosters e o Max em Finding Carter.

Conheciam alguma dessas séries? Elas são um amor ♥


Curta a page do blog!


Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. CARA, TO AMANDO TEU BLOG ♥
    tava procurando séries e essa tag caiu como uma luva, haha
    Finding Carter é perfeitoo, e cê me encheu de vontade pra ver The Fosters :D

    P.S.: Mds, momento nostalgia, Ninguém Merece!! Saudades eternaaaaaaaaaas ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando Lua, fico feliz, de verdade! ♥
      Finding Cartes é muuuito legal, e The Fosters também.

      Excluir
  2. Não conhecia essa série, parece ser muito boa, valeu pela dica!

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir