Resenha: sabonete Granado

segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Não sou de fazer resenha de produtos, até porque não experimento muitos, mas este daqui não tinha como não fazer. Ele foi um achado, eu já estava no caixa quando o vi atrás da moça e pedi pra ela pegar um pra mim, ele custou R$7,65, então é um produto super acessível.

Esse sabonete da Granado é perfeito pras que tem pele mista ou oleosa. Ele é anti acne, com ácido salicílico e enxofre, então já imaginem que o cheiro não é bom - não é ruim, mas não é gostoso. Ele não tem corantes, é a base vegetal e oil control (controle de oleosidade).

Ele limpa a pele que é uma beleza, deixa aquela sensação de limpeza mesmo. Mas não recomendo que usem ele todos os dias, e sim um dia sim e outro não, já que a pele pode acabar ficando ressecada.

Esse sabonete 3 ou 4 vezes por semana + um esfoliante 1 vez por semana = pele ficando ótima.

Porém, só dando um ressalve, eu realmente não recomendo esse sabonete pra quem tem a pele seca.

Existe a versão liquida, eu experimentei a em barra.

Curtam a página do blog pra ficar por dentro de tudo!

Sophia Cuñado

2 comentários:

  1. A Granado é ótima, adoro sabonetes acho que é um produto que auxilia nos cuidados, mas prefiro sempre liquido, será que encontro esse modelo liquido?

    www.cantinhob.com.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, a Granado realmente tem ótimos produtos! O sabote líquido você encontra aqui ó: https://www.granado.com.br/produto/sabonete-de-enxofre-antiacne e o resto da linha dele aqui: https://www.granado.com.br/loja/categoria/face/tratamento são os que tem o retângulo laranjas, de enxofre! Porém cuidado, não recomendo pra pele seca, se a sua for mista, use com menos frequencia, tipo duas vezes por semana no máximo! ;)

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!