Postagens recentes

domingo, agosto 17

Top 3: séries já canceladas!

O top 3 de hoje é de três séries "injustamente" canceladas, as aspas são porque os canais tiveram seus motivos como baixa audiência, o que não dá retorno, mas pra mim, que adorava essas séries, foi injusto! Então aí vai!

The Carrie Diaries

A série é baseada nos livros O Diário de Carrie e O Verão e a Cidade (que pouca gente conhece/sabe da existência), e é o antes da famosa série (e filme) Sex and the City, mas não é tão parecida assim. A Maggie da série é a mistura de dois personagens dos livros, algumas (bastantes) coisas que aconteceram na série, não aconteceram no livro (só li o primeiro, por enquanto) - como acontece em PLL e TVD -, como por exemplo o estágio no escritório de advocacia.
Apesar disso não deixa de ser muito boa, e eu realmente recomendo. Ela teve duas temporadas, cada uma com treze episódios antes de ser cancelada, mas é o suficiente pra você adorar a Carrie!



Enlisted
Série recente, com só uma temporada, teve treze episódios. De comédia, contava a história de três irmãos que seguindo a tradição da família, fazem parte do exército. O irmão mais velho já foi pra guerra, mas após um pequeno probleminha de comportamento teve de voltar e ficar junto com seus irmãos e liderar um grupo de soldados que "cuidam das coisas em casa". O final da série foi esmagadoramente choroso.
A série é trapalhada na certa e os eps são curtinhos.



The Secret Circle


Essa daqui poderia entrar pro "Top 3: séries com músicas viciantes" (quem sabe eu faça). Inspirada na trilogia The Secret Circle, da mesma autora dos livros de TVD, a série conta a história de Cassie, a sexta peça do quebra-cabeças, ou seja, ela, através de alguns acontecimentos, acaba indo pra cidade de Chance Harbor, onde após alguns episódios, descobre ser uma bruxa. 
A série é cheia de mistérios e reviravoltas (vai te deixar com raiva, já logo aviso), e é muito boa. 
Ela teve apenas uma temporada com 22 episódios e deixou com gostinho de quero mais, porém foi cancelada - hashtagxatiada.
Notem a músiquinha no final, depois de ouvir três vezes não sai mais da cabeça.


E aí, conhecem alguma dessas séries e se sentiram injustiçados também?

Curta a page do blog!
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário