Bom, bonito e barato. Onde encontrar?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Bom, este sábado (06/09) eu fui pra São Paulo, no shopping Morumbi pra fazer compras, tava louca pra ir na Forever 21 por conta de toda a repercussão que até hoje existe em volta dessa loja. Eu nunca tinha ido, nem nas daqui nem nas de fora. 
Eu fui, e sinceramente, não gostei de nada. Andei a loja inteira (dois andares - caótico) e encontrei um vestido por 89,90 reais e um suéter aberto desses bem simplesinhos por 49,90 reais, mas ambos tinham um tecido muito ruim, de péssima qualidade. A única coisa que eu achei legal lá foi uma legging, mas só tinha tamanho PP, e umas necessaires que tinham no caixa. Os preços são os mesmos que em qualquer loja de departamento como Marisa, Renner, Riachuello etc.

Outra coisa que eu não gostei foram as filas, nos provadores e nos caixas, aquilo desencoraja qualquer um, sério. 

Acabei indo na Renner, lá tem umas coisas legais, mas na parte mais jovem só se vê coisa do Mickey ou de bandas de rock (ou uma mistura dos dois). Como nenhuma das duas coisas me agradam, acabei saindo sem nenhuma camiseta, que era o que eu mais tava precisando. Fui na C&A e o mesmo aconteceu, encontrei três camisetinhas, uma eu experimentei e tava com a costura torta (e não era de propósito), mas enfim.

Finalmente, depois de mais de sete horas andando pra cima e pra baixo, eu consegui convencer minha mãe à atravessar a passarela e ir no Market Place. Pra quem não conhece, a saída lateral do Shopping Morumbi e do Market Place dão pra uma avenida, lá você tem de atravessar por uma passarela, da porta de um shopping, para a porta de outro, genial.

Entrei no lá e fui direto na Emme, como sempre, eu acabo lá. Encontrei váaaarias peças, uma mais linda que a outra. Pra ajudar, eles estavam com uma promoção, na compra de três peças, não importa o valor, você ganhava 10% de desconto.

Muita gente acha que a Emme é uma loja mais cara, mas na verdade não é não. Encontrei blusinhas desde 39,90 a 79,90 reais, casaquinhos de 89,90 a 129,90, tem roupas mais caras? tem, mas também são muito mais trabalhadas. Aliás, encontrei um suéter igualzinho ao da Forever pelo mesmo preço, a diferença era a qualidade do tecido.

Tem numeração, e se não tiver é só pedir pra atendente ver se tem no estoque. Mas o que eu mais gosto nas roupas da Emme é que elas duram, mas duram mesmo, são de ótima qualidade. Tenho blusas que comprei no meu aniversário de 15 anos, usei até minha mãe pedir por favor pra que eu parasse de usar, e até hoje uso (tô com 18 já, velha). As costuras estão no lugar, não tem nada desbotado, não tá com bolinhas e a estampa não se desmanchou nem nada.

Então, este post foi apenas pra eu dar a minha sincera opinião sobre as lojas. As vezes é melhor comprar uma roupa um pouco mais cara, mas que vá te durar, do que comprar uma barata que em um ou dois meses já vai estar destruída. 

No fim fiquei cerca de oito horas (ou mais) andando, não entrei só nessas lojas, claro, mas não acho necessário falar das outras. Enfim, andei muito, me decepcionei, comprei, cansei e é isso aí!

Não esqueçam de curtir a página do blog!

Ps.: isto daqui não é propaganda, publicidade nem nada do gênero ok?!


Sophia Cuñado

0 comentários:

Postar um comentário

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!