Diário de Viagem: Buenos Aires - parte 2.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Eu fiz um city tour, então parte da viagem foi com eles, e parte foi por conta própria.
1 - Calle Florida com Avenida Córdoba. Eu fiquei em um hotel ali pertinho, a uma quadra do lugar da foto. Do lado esquerdo é a Galerias Pacifico, é um shopping de dois andares com lojas, restaurantes e lanchonetes super legais, eu adorei. Além da parte interna dele ser maravilhosa. Na época, por estar perto do natal, tinha uma árvore que ia até quase o teto cheia de cristais swarovski que mudavam de cor, não sei explicar, mas era lindo, vou postar uma foto dela no final do post.
A Calle Florida em si, fica lotada durante o dia, tem várias lojas, algumas valem a pena entrar e outras não. E essa rua é bem longa, então, quando for visitá-la, se prepare para andar bastante (e cuidado com a bolsa).


2 - Plaza San Martín. Quando eu fui tava fechada para obras, só se via o relógio, que foi um presente dos ingleses a muito tempo atrás, como se fosse uma réplica do Big Bang, mesmo.

3 - Floralis Generica. É uma flor de metal que foi projetada para fechar quando anoitecesse e abrir ao amanhecer, mas esse sistema quebrou e o custo para concerta-la é muito alto, principalmente levando em consideração a situação financeira argentina. Do lado fica o campos de direito da UBA - Universidad de Buenos Aires. 

Pra conferir os outros posts da viagem é só clicar aqui.

Curta a page do blog!


ATENÇÃO: todas as fotos deste post foram tiradas por mim (Sophia Cuñado), a utilização delas sem os devidos créditos e a autorização são contra a lei.

2 comentários:

  1. Nossa de todas as postagens de viagem , esta é sem duvida a mais cultural que já li , ,sempre comprinhas ...comprinhas é mais comprinhas , Amei conhecer Buenos AIRES pelos seus olhos . Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiz os posts sobre Buenos Aires em seis partes, cinco são como esta, a sexta é de compras. Eu acho bem legal mostrar lugares legais pra se fazer compras, mas mais legal ainda é o resto, o lugar em si, fico feliz que tenha gostado! Se quiser ver os outros posts da viagem é só ir no marcador "Buenos Aires".
      Fiz dois posts neste estilo sobre Curitiba também!

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!