Postagens recentes

domingo, novembro 30

Resenha: Quem disse, Berenice?

A Quem disse, Berenice? tem feito sucesso desde que começou a abrir lojas pelo país, mas eu nunca tinha usado nenhum produtinho da marca. No meu aniversário resolvi comprar um batom, amei, fui lá comprei outro, e outro, e outro, e já tenho mais dois na minha wishlist haha! Fiquei de fazer resenha aqui mas tava enrolaaaanndo.
Enfim, o batom é ÓTIMO. Eu nunca fui fã de batom, na verdade sempre odiei sentir aquela coisa melada na minha boca, me dava vontade de tirar, mas, com esses batons da berê é diferente, nem parece que você tá usando.
Mas tem de ser o mate aveludado, da caixinha preta, ele não é seco, mas também não é cremoso, é o intermediário perfeito, a duração dele parece eterna, eu passo pra ir pra faculdade, como, bebo água e depois de tudo isso e das 3h30 de aula ele continua na minha boca! Mas ele é tão bom nessa parte de duração que eu tenho de passar demaquilante na boca pra ele sair, maravilha isso né?!
Sim, estou hipermega animada falando sobre esse batom maravilhoso, que aliás, é o único motivo pelo qual eu uso batom atualmente.

Mas bem, vamos aos batons, o primeiro (da esquerda pra direita) é o Violetando, é um rosa meio roxo super cheguei, lindo, e tem muita gente usando essa cor por aí viu!? O segundo é o Rosácia, um rosinha claro, ele é da cor da minha boca, amo, perfeito pro dia-dia. O terceiro, Rosaz é um lilás clarinho muito bonitinho. E o quarto, é o Vermelhou, é um vermelho super vermelho, super cheguei, perfeito pra fazer bocão, maravilhoso.
A única coisa que eu não gostei foi que eu tenho de ficar abrindo os batons pra ver que cor já porque não dá pra identificar sem fazer isso #ficadicaberê
E aí, gostaram? Eu amei e espero que vocês também!

Curta a page do blog!


Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindo né?! haha
      Meu preferido é o violetando ♥

      Excluir
  2. não tenho nenhum da quem disse berenice ainda
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir