Postagens recentes

quarta-feira, dezembro 31

Melhores do ano - 2015

Este post é pra encerrar o ano, os melhores desse ano que se encerra hoje. 
20 Frickin' Adorable Photos Of A Girl And Her Imagination
Que rufem os tambores, os troféus de melhores do ano vão para...
Melhor tendência
Margaridas, margaridas, margaridas everwhere. Rolou até post sobre! Espero que essa tendência continue, porque eu tô amando.

Melhor CD
1989 da Taylor Swift, é maravilhoso, e a melhor música eu não sei se é Blank Space ou Shake it off, fico ouvindo o dia inteiro.

Melhor cosmético

Pois bem, não sei se o Bepantol Derma se encaixa como cosmético, mas foi o que me surpreendeu. Ele hidrata e ajuda a remover manchas da pele.

Melhor perfume

Valentina, de Valentino. Comprei ele ano passado (2013), no free shop indo pra Buenos Aires (aqui ó), eu tava querendo ele desde que lançou, mas fora do free shop é muito caro, quando tive a oportunidade fui lá e comprei, é o meu perfume preferido (e já tá com menos da metade, trágico).

Melhor série
Pois bem, eu conheci váaarias séries este ano, tem posts sobre (aqui ó), mas a que eu tô assistindo um episódio atrás do outro, sem parar, adorando, é NCIS Los Angeles, a série tá na sexta temporada, e é muito legal.

Melhor livro

Decisions, decisions. Que emboscada, eu li poucos livros este ano, por conta da faculdade e tudo mais, mas acho que meu livro preferido foi O Projeto Rosie, aliás, fica de olho aqui no blog que logo logo sai a resenha dele.
Atualizando: post aqui!

Melhor viagem

Só fiz uma, pra Curitiba, eu amei, e você pode conferir como foi clicando aqui.

Melhor produto para cabelo

O creme de 3 minutos da Aussie, eu uso o moist, e vou te falar, ele faz milagre! Paguei R$28,90 por ele (e sim, é original).

Batom revelação

Batom foi uma revelação no meu ano, eu não usava por nada, mas neste ano resolvi usar, o meu preferido foi o Violetando da Quem disse, Berenice? (resenha aqui) e talvez role top 3 sobre porque eu fiquei em dúvida entre três haha.

Melhor comida
Ratatouille. Não, não me refiro ao filme, é uma comida, com beringela e abobrinha, eu nunca tinha comido, mas teve um dia que eu fui no SESC e tinha isso, experimentei e tô com vontade de mais até hoje, muito bom.

Pois bem, eu deixei algumas coisas de fora, como "melhor jogo", porque eu não jogo muito, quando jogo é The Sims, "melhor app", porque eu não baixei nenhum app esse ano, "melhor compra", porque sei lá, e "melhor nova amizade" por motivos óbvios de vocês não conhecem a pessoa. 
Mas e os favoritos do ano de vocês, quais foram?
Então é isso aí gente, espero que tenham gostado, e se vocês tão lendo isto no dia em que foi postado, Feliz Ano Novo!

Curta a page do blog!

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário