Resenha: Play it lovely

domingo, 21 de dezembro de 2014
Quem diria enm? Na primeira resenha que eu fiz (essa aqui ó) eu disse que vocês raramente iam me ver fazendo resenha de produtinhos, mas agora é uma das tags com mais publicações (e visualizações também). 
Enfim, hoje vos trago um perfume que eu passei mais de um ano procurando pra comprar aqui no Brasil e não encontrava por nada, pelo menos não por um preço justo e razoável. Então, um certo dia, eu resolvi entrar na The Beauty Box aqui da minha cidade, e encontrei o bendito perfume! Aliás, o atendimento das meninas da loja é maravilhoso, faz você querer voltar sempre, tão de parabéns viu!? A loja - e até sacola - é super fofinha e lindinha.
O perfume é da Playboy (não julguem o perfume pela marca), e é o Play it lovely, custou R$39,90 o frasquinho de 30ml, e o de 75ml tava R$69,90. Ele é docinho, mas não é aquele doce enjoativo, é "fraquinho", mas ao mesmo tempo é fresco, o que pra mim é a combinação perfeita pra um perfume.
Além disso o frasco é uma gracinha né gente. Eu dei uma procuradinha e encontrei pra vender no submarino o de 75ml por R$67,4 (aqui ó). E na Sépha (não é Sephora) os de 30 e 75ml pelos mesmos preços da The Beauty (aqui ó). Na The Beauty somente na loja física.
Espero que vocês tenham gostado desta resenha, eu simplesmente amei esse perfume, e acho que poucos conhecem, a marca tem mais dois perfumes com cheiros diferentes pra quem quiser experimentar, vale a pena viu!?

E antes de fechar o post eu gostaria de lembrar/informar vocês que a minha lojinha no Enjoei tá com até 50% off. Corre lá e aproveita, tem sapato, bolsa, roupa, maquiagem, perfume, jogo, livro e muito mais.

Curtam a page do blog e sigam aqui pelo blogger!

Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto o perfume, mas nunca tinha lido nenhuma resenha dele, me parece bom, pelo que você descreveu, gosto desse tipo de fragrância!


    Estou seguindo seu blog. Se quiserconhecer o meu também, ficarei bem feliz!
    Estandy Books - A Estante da Andy
    Feliz Natal, Feliz ano novo e boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia Andy! E pode deixar que eu vou dar uma passadinha por lá sim!

      Excluir
  2. Olá queria saber com quantos anos vc terminou seu terceiro ano

    ResponderExcluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!