Resenha Literária: O Projeto Rosie

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Mais um livro que me conquistou pela capa. Sempre que eu vejo um livro com a capa bonita eu paro pra ver sobre o que é, as vezes compro e as vezes não. 

O Projeto Rosie conta a história de um homem, Don, ele é todo certinho, tem seu cronograma e nunca se atrasa nem por um minuto, mas ele nunca namorou, e seu amigo, Gene, o incentiva a se socializar e tentar encontrar alguém, mas Don faz disso uma missão quase impossível.
Um dia ele conhece Rosie, que vai á sala dele pra pedir ajuda com uma coisa, mas Don acaba entendendo errado e é aí que a história começa de verdade.

O livro é muito legal, cheio de vergonha alheia, e dá pra dar umas boas risadas com ele, além de aprender diversas coisas. Eu recomendo ele, mesmo, até dei pra minha mãe ler.
A leitura é fácil (e você vai aprender palavras novas) e divertida, o livro tem 319 páginas e eu realmente acho que você deveria dar uma lida, vá até a livraria - ou baixe - e leia o primeiro, talvez segundo capítulo, se você gostar, e quiser saber como acaba, compre-o. O autor é o Graeme Simsion e a editora é a Record.
Me sigam no Skoob!

Não esqueçam de curtir a página do blog e seguir aqui pelo blogger! 

Sophia Cuñado

4 comentários:

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!