Tag literária: Taylor Swift

domingo, 18 de janeiro de 2015
Eu peguei essa tag do blog da Melina, o Serendipity, eu pulei o número 6, que era "Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).", porque eu nunca passei por isso, costumava ler meus livros em um único dia, não dava tempo!

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela: série Inside Girl, não cheguei a "terminar" com ela, mas a demora em sair o resto dos livros em português me desanimou bastante, quem sabe quando todos já tiverem saído eu continue.
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha: De coração para Coração, a capa é linda e o livro também!
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica: A Menina que Roubava Livros, não me pergunte o porquê.
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida: série Fallen (Dan e Lucy), quem leu vai entender, quem não, fica a dica.
5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele: outra vez, série Fallen, Cam lindo.
6. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante: Extraordinário, o August não muda na aparência, mas na forma de pensar, de ver o mundo, é muito legal.
7. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa para que seja lançado e que você possa ler: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, já lançou a um bom tempo, mas eu tô esperando uma promoção legal pra comprar.
8. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito: Edward and Bella, porque sim, eu amo a saga.
9. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar: O Morro dos Ventos Uivantes.
10. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito: A Última Música, li três vezes, chorei - horrores - três vezes.11. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters: toda a saga Crepúsculo, tem bastante gente que gosta, mas tem muita que odeia.
Bom gente, é isso, gostaram? Acham que precisa mudar alguma coisa na apresentação da tag? Querem que eu faça resenha de algum desses livros? Fala aí nos comentários.
Só lembrando: eu vendo alguns dos livros que eu já li no Enjoei, acessa lá a lojinha e aproveita!


Não esqueçam de curtir a page do blog!

Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Adorei a tag. Que lindeza de blog!
    Beijos ♥

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se quiser pode fazer no teu blog! E obrigada!

      Excluir
  2. Oi gatinha, vi seu blog na capricho e resolvi passar aqui pra conferir, eu ameeeeeei, tudo aqui é muito lindo, muito bem editado e o nome é super criativo! Adorei de verdade...
    Ps: acabei de ler a probabilidade estatística

    Não to aqui só pra divulgar o meu blog no seus comentarios, mas gostaria muito q vc desse uma olhadinha nele, claro se puder ;P só não é tão bom quando o seu
    Gostei muito do seu blog, ganhou uma nova fã <3
    http://papodeamigalarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo! E pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá teu blog sim :)

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!