Resenha Literária: Apaixonada pelo Garoto Nerd

domingo, 19 de abril de 2015
Este livro provavelmente é pouco conhecido, mas é muito legal e merece um pouquinho mais de publicidade. Comprei ele na Bienal do Livro de SP. No comecinho você fica meio blé, mas depois do segundo ou terceiro capítulo você começa a se interessar mais e mais, e o final é muito legal! É de uma escritora brasileira, mas tem um "q" de norte americano.

O livro é sobre o ensino médio de Audrey, ela não é popular, mas isso é tudo o que ela e sua melhor amiga Aimée querem, então decidem entrar pro time de líderes de torcida, namorarem os caras populares do time de futebol e Audrey se tornar a Rainha do baile de primavera. Tudo isso dá certo, mas as suas notas estão cada vez piores, e depois de um zero em matemática ela tem sua mesada cortada, e, pra passar de ano, vai precisar da ajuda do nerd dos nerds, Noah Hartley, e é aí que tudo fica interessante. Não vou contar mais nada que é pra soltar spoiler e vocês ficarem com vontade de ler.
A autora no final do livro já anunciou que terá Apaixonada pelo Garoto Nerd 2, então agora é só aguardar. Pra ajudar com o encanto do livro, que é muito legal, ele é todo gracinha, e tem umas partes pra interagir no final do livro, dá uma olhadinha nas fotos!

O livro é da Mariana Mello Sgambato e o livro tem 252 páginas, uma leitura muito fácil e divertida, você fica querendo saber o que vai acontecer, então não para de ler enquanto não descobrir.
E aí, ficaram com vontade de ler esse livro? Claro né?
Me siga no Skoob!

Curta a page do blog!

Sophia Cuñado

5 comentários:

  1. Que legal, Sophia! Fiquei realmente com vontade de ler! Obrigada por compartilhar isso <3 Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom. Adoro compartilhar tudo o que gosto e acho legal! ♥

      Excluir
  2. Que legal, será que já tem em pdf?
    Tô de blog novo, dá uma passadinha lá?
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, mas é só dar uma pesquisadinha, vai que hahah :)

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!