Top 3: lugares pra voltar

domingo, 26 de abril de 2015
O Top 3 cidades no Brasil que eu já visitei e vale a pena voltar! 
Em terceiro lugar:
Bem, foi tão difícil, mas tão difícil decidir, que eu vou colocar as duas cidades. Uma delas eu fui uma vez só, é uma gracinha, a outra eu já fui inúmeras vezes. 
(imagem via)
A primeira é Lages, na serra catarinense. A cidade é uma gracinha, linda, o centrinho é muito gostoso, cheio de lojas :) e cafés, é perfeito pra ir no inverno, sentar em um café e pedir chocolate quente.
(imagem via)
A segunda é Águas de Lindóia, muita gente conhece, a cidade é um encanto, perfeita pra descançar, relaxar. Só estender uma toalha no gramado da lagoa e ficar lá, ou então dar uma voltar por lá mesmo, tirar váarias fotos (o lugar é lindo) e ver as capivaras, sim, tem um monte mais pro final. É perfeito pra ficar até uns quatro dias, não mais que isso, eu surto com muita calma.
Todas as vezes que eu fui fiquei no Hotel Recanto Bela Vista, é muito bom, eu suuuper recomendo, e recomendo também ir no inverno que é mais gostoso ainda.

Segundo lugar:
Foto tirada por mim, a utilização dela sem a devida permissão e créditos é crime.
Curitiba, linda, cheia de coisas, clima gostoso e gente educada. Perfeito pra passar um mês, semana ou final de semana. Quer saber mais? Clique aqui e confira os diários de viagem.

Que rufem os tambores, o primeiro lugar vai paara:
(imagem via)
Poços de Caldas, ô lugar perfeito. Tem bastante coisa pra fazer, se você estiver de carro é melhor ainda, aos domingos (acho que é) tem (tinha?) uma feirinha que acontecia no que eu acho ser a praça central, e pode dar um passeio de charrete.
Lá tem várias lojas de cristais, muito lindos, restaurantes deliciosos e o povo mineiro é um amor né gente?!
Mas agora eu vou te conquistar, e quem não foi vai ficar com vontade de ir, quem já foi vai querer voltar, com apenas algumas palavras eu vou fazer isso acontecer, olha só: doce de leite, doce de abóbora, pão de queijo e muito mais. Viu?! 
Gente, eu não gosto muito de pão de queijo, mas o mineiro é um verdadeiro pão de queijo, o resto é resto haha.
Quando fui fiquei no Hotel Minas Garden, também recomendo, acho que até hoje não me decepcionei com nenhum hotel.

E aí, quais lugares vocês gostariam de voltar?

Curta a page do blog!

Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Sou louca pra conhecer Curitiba cidade muito fotogênica, mas agora me diz quem fez esse layout maravilhoso hein?? haha bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitiba é linda, e tem Diário de Viagem cheio de fotos de lá aqui no blog ♥
      Aqui é tudo free, o layout tá sem créditos, então nem consigo saber quem foi que fez, e as artes eu fui montando :)

      Excluir
  2. Lugares lindos que não conhecemos, parece ser maravilhoso.
    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindos, o objetivo aqui do blog é mostrar coisas que as pessoas não conhecem muito, apesar de apenas Lages ser menos conhecida :)

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!