Postagens recentes

domingo, maio 24

Resenha Literária: De Coração para Coração

De Coração para Coração foi um livro que eu comprei na Bienal (post aqui), ele é escrito por Lurlene McDaniel e é da editora Novo Conceito.
Eu não conhecia o livro, nunca tinha ouvido falar, me chamou atenção pela capa ser bonita, aí eu fui ler sobre o que se tratava e depois de muito pensar - e quase desistir - eu comprei ele. 
Conta a história de duas melhores amigas, Elowyn e Kassey, a partir de quando se conheceram, em um hospital, até que, em um acidente de carro, uma delas morre e seus orgãos são doados pra uma menina dois anos mais nova. 
Essa menina, Arabeth, nunca teve muitos amigos devido ao seu estado de saúde, mas depois do transplante, quando ela conhece os pais, a melhor amiga e o namorado de Elowyn, a vida começa a mudar, ela começa a ter uma vida normal, tendo de entender algumas coisas. Kassey tenta superar a perda, mas é muito difícil, algumas coisas acontecessem, deixando-a confusa e sem saber o que fazer. 
O livro é de leitura super fácil e gostosa, ele te prende. Recomendo pra todos, idependentemente da idade, inclusive dei ele pra minha irmã, o livro é muito bom e bonito. É narrado sempre em primeira pessoa, revezando Kassey e Arabeth, o livro é dividido em três partes e tem só 207 páginas. 
Me sigam no Skoob!

Curtam a página do blog pra ficar por dentro de tudo!

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas parece ser fofo pela sua resenha, a capa também é fofa, ja entrou pra minha lista de leituras.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amorzinho esse livro, e não adianta, se a capa for bonita é óbvio que eu vou ver do que se trata o livro hahah

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece ser fofo pela sua resenha, a capa também é fofa, ja entrou pra minha lista de leituras.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir