Blogagem Coletiva de Junho

quarta-feira, 10 de junho de 2015
Gostar de alguém é andar na rua sorrindo que nem boba, é passar o dia inteiro conversando com a mesma pessoa, e, se ela não te responder, entrar em ~desespero~, ou pelo menos é assim comigo. Repare as pessoas a sua volta, aquelas que estão no celular, seja digitando ou falando, se elas estiverem sorrindo, aquele sorriso bobo, as chances delas estarem falando com quem gostam, é 9 em 10!
Eu sou o tipo de pessoa que se apega muito rápido, por isso não gosto de relacionamentos, tenho medo do término, do fim, do sofrimento. E vocês?
Mas bem, não estou aqui pra fazer textos, até porque, sou péssima nisso, sempre fui ruim em redação, é. Estou aqui para fazer mais uma blogagem coletiva, e claro, o tema do mês não podia ser outro se não namorados!
Vim trazer nove filmes fofinhos, lindinhos, gracinhas pra vocês assitirem nesse dia 12, com ou sem namorado, não importa, se tiver namorado bóra ligar e ficar abraçadinho assistindo (se tiver friozinho na sua cidade, melhor ainda), se não tiver, pega a pipoca, faz um brigadeiro, compra um sorvete, qualquer coisa que você goste, chama as amigas que também não namoram e bóra assistir essa seleção de amor ♥

Uma animação: Up, altas aventuras! E tinha como ser outro? Não é exatamente um romance, mas tudo surge dali. A, se você acompanha a page do blog no face (e se não acompanha, bóra acompanhar), deve ter visto que eu postei uma teoria que surgiu sobre esse filme, que é a seguinte:

Uma teoria que surgiu no Pinterest, Carl teria morrido logo no começo do filme depois de descobrir que teria que deixar a casa onde viveu com Ellie e ir para um asilo. O resto do filme é a jornada de Carl para o céu, sendo que Russell é seu anjo da guarda que está na missão para ganhar asas (representada pela medalha final de escoteiro). Russell assume a forma de criança porque representa o bebê que Ellie e Carl quiseram ter no começo do casamento. Paradise Falls seria o paraíso, onde Carl encontra Ellie e eles vivem felizes para sempre.Fonte: EO Online

Um clássico da Disney: A Bela e a Fera. Eu amo esse conto, era meu preferido (junto com Pocahontas), acho muito bonito, quando a gente é criança tem uma imagem da estória, mas quando a gente cresce, passa a ver com outros olhos todo o sentido da coisa!

Pra dançar: Ela Dança Eu Danço. Ô filme legal, divertido, com estória bonita e que eu nunca enjoo. Adoro dança, então é tipo ♥ e não, não é musical (odeio musicais).

Uma comédia romântica: Amizade Colorida. Já passou na Globo (mas assistam em inglês, sério), então já devem conhecer, o filme é bem legal (menos quando é dublado), dá pra rir.

Um drama: Remember Me, como eu gosto de chamar, ou Lembranças em português. Tendo Robert Pattinson como protagonista (motivo pelo qual assisti), o filme é um drama muito lindo, um pouco engraçado e com um final um tanto quando inesperado. Aviso: há grandes chances de você chorar com esse filme!
 
Um clássico de todos os tempos: Titanic. Querida Rose, tinha espaço pra o Jack, você e eu naquela tábua, ok? Todo mundo conhece esse filme né? Todo mundo chora no final. Todo mundo sabe que vale a pena assitir umas 100 vezes.

Uma "novidade": Simplesmente Acontece, eu sei que muita gente já viu no cinema. É a clássica história dos amigos inseparáveis que não sabiam que se amavam, até se separarem. É comédia romântica, vale a pena assistir.

Um nacional: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Filme lindo, porém não aconselhado aos homofóbicos (e se você for, por favor, pare que tá feio). É um drama nacional, na verdade, era um curta que foi lançado em 2010 e virou longa em 2014, e foi até escolhido pra representar o Brasil no Oscar de melhor filme estrangeiro de 2014, ó que chique!

Em cartaz: Qualquer Gato Vira-lata 2. Na continuação do filme de mesmo nome, Cléo Pires agora está namorando Malvino Salvador, e decide pedir-lo em casamento, só que ele responde "posso pensar?", e isso lá é resposta gente? Daí começa a se desenrolar o filme. Não tenho o que dizer sobre, se é bom, ruim, médio, ou o que, porque estreou no dia em que estou escrevendo este post. Mas bóra lá assistir no cinema mesmo, ó que maravilha!

Confira também o post das meninas que participam (sim, muitas desistiram :/)!
E aí, quais os planos pros dias dos namorados? Conta aí nos comentários! 

Não esquece de curtir a page do blog, tem novidade vindo por aí!
   
Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Up é tão maravilhosamente lindo e triste ♥
    É um dos meus filmes preferidos de looonge *----* Eu não conhecia essa teoria :o
    Se bem que o povo anda cheio de teorias pra tudo hoje em dia kkkkk
    Post lindo, Sô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia se sorria ou chorava no final de Up :/ eu postei a teoria lá na page do blog, sempre post coisas assim que acho na internet! E realmente, o povo tem inventado cada teoria ultimamente, mas achei essa daí bem válida!
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Se apaixonar é realmente muito bom!
    Adoro up, tenho o dvd e já assisti mil vezes, juro.
    E amizade colorida é bem engraçdo

    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia né?! Acho que todo mundo adora Up, tem como não? É muito lindju :) Amizade Colorida é engraçado e bonitinho, mas sem ser dublado, acho que perde a graça :s

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!