Resenha: corretivo da Eudora.

domingo, 19 de julho de 2015
Mais uma resenha no ar! E pensar que um dia eu disse que posts desse tipo seriam raros aqui no blog! hahah Mas hoje a resenha é diferente, é pra falar de um produto que eu não gostei, que me decepcionou, o corretivo Impeccable Cover da Eudora.
Comprei ele na The Beauty Box (loja física) por 23,90 se não me engano, tava em promoção. Conferi minha cor (bege 01), a data de válidade (2016) e comprei, afinal, tava precisando de um novo corretivo porque o meu tá acabando, e sempre gosto de testar coisa nova!
No dia seguinte à compra, fui usar ele, e saiu um liquido transparente meio manchado da cor do corretivo, fechei e sacudi a bisnaguinha, tentei de novo e continuou assim. Depois de sair bastante liquido, finalmente saiu o corretivo. Na embalagem tem a promessa de alta cobertura, mas pra mim pelo menos, isso não foi nem um pouquinho verdade, achei que a cobertura é de média pra fraca. 

Na mesma semana resolvi tentar novamente, mais uma chance pro corretivo, mas aconteceu tudo denovo, o liquido, o corretivo e a média-baixa cobertura. 
Enfim gente, nunca tinha usado nada da Eudora, e não gostei nem um pouquinho, tá la encostada, ainda bem que não foi um grande investimento (mas poderia ter comprado outra coisa né) e vem pouquinho (5,2ml).
Nas fotos ali em cima, eu mostro o resultado do corretivo, no lado direito é o da Eudora, no lado esquerdo da primeira foto não usei corretivo, na segunda é o da Maybelline cover stick; também usei a base Healthy Mix da Bourjois, pra ver resenha do corretivo da Maybelline, clique aqui - e pra ver resenha da base da Bourjois, clique aqui ó!


Agora me digam, vocês já usaram esse corretivo? Se sim, gostaram ou não? Me contem ai nos comentários!



Não esqueçam de curtir a page pra ficar por dentro de tudo!

Sophia Cuñado

2 comentários:

  1. Nossa que cobertura fraca mesmo né! Eu amo a Eudora mas esse corretivo eles poderiam arrumar kkkk.

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, vejo muitos posts falando bem dos produtos da marca, mas esse daí com certeza foi reprovado!

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!