Resenha: fortalecedor de unhas!

quarta-feira, 22 de julho de 2015
Você ai sofre de unhas fracas e ~moles~? Então este post é ideial pra ti! 
Faz pouco mais de um mês que eu comprei o óleo fortalecedor de unhas da Granado, paguei 25,90 na Onofre (loja física) afim de testar e ver se dava certo já que eu sofro com minhas unhas.
Esse produtinho vem em um frasquinho gracinha e um conta-gotas (que é de vidro, então tem de ter cuidado), e vou falar pra vocês, dura muuuuuito, você precisa de tipo uma gota pra cada mão. O modo de usar é aplicar na unha, com ou sem esmalte, eu comecei fazendo assim, e depois mudei o método, agora, toda vez que eu vou pintar a unha, antes da base eu passo o produto, deixo a unha absorver e ele secar e já passo a base em cima, sem lavar a mão, ao meu ver isso não influênciou em nada a duração do esmalte e ainda ajudou bastante a fortalecer.
Agora a parte importante, o que eu achei. O produto a principio me fez pensar que não ia funcionar, mas depois os resultados começaram a aparecer, minha unha ficou mais dura e descascando menos, na foto elas estão feias porque eu mexi com sapólio, lustra-móveis e detergente, depois ainda joguei boliche, ai elas quebraram, mas demorou muito em quebrar, normalmente não conseguia passar uma semana sem que a tragédia acontecesse, no caso, fiquei por umas duas ou três até o incidente.
O resultado não é imediato ok? Então você vai precisar usar por um tempinho até ver resultados. Eu to usando a cerca de um mês, mas não toda hora, muitas vezes esquece ou fico com preguiça, então garantido mesmo é só quando eu vou pintar a unha.

Mas é isso gente, e vocês, já usaram? Se sim, o que acharam? Também sofrem com esse problema? Conhecem algum outro produto que ajude a melhorar as unhas? Me conta aí nos comentários!
Onde comprar: Netfarma | Drogasil | DrogaRaia | Onofre | Granado

Não deixe de curtir a page, lá eu posto imagens, vídeos, achadinhos de roupas baratinhas em lojas que tem pelo Brasil inteiro e muito mais!

Sophia Cuñado

0 comentários:

Postar um comentário

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!