Postagens recentes

quarta-feira, julho 8

Resenha Literária: Extraordinário

Juro que relutei em ler esse livro. Motivo? Não gosto da ideia de ler um livro por ser moda. Então demorei bastante em comprar, e mais ainda em ler. Mas quando li foi em cerca de seis horas, é, leio rápido.
Todo mundo já deve saber sobre o que o livro se trata, e muitos já devem ter lido, mas mesmo assim vou fazer essa resenha porque sim.
O livro com a história de August, que tem um problema genético e o rosto um tanto quanto deformado. O livro começa a partir de quando os pais dele resolvem colocar-lo em uma escola, aos 10 anos, antes disso, estudava em casa. August narra toda a tragetória, como uma espécie de diário.
O livro é dividido em personagens, sempre em primeira pessoa, o primeiro a narrar é August, seguido de sua irmã Olivia, depois Summer, Jack, Justin, August novamente, Miranda e August pra terminar.
É um livro muito bonito, pelo significado, é de fácil leitura e você se apega, não aquele apego de "eu preciso saber o que vai acontecer", um apego diferente, que faz você querer continuar lendo o livro.
O trecho que eu mais gostei do livro todo é esse da foto aqui embaixo, sempre fui dessa opinião, e ver que talvez eu não seja a única pessoa a achar isso me faz sentir bem.
Mas bem, é isso, um ótimo livro, ele tem 318 páginas, e como eu disse, é de fácil leitura. A autora é R.J. Palacio e a editora é a Intrínseca.
Curta a page do blog e fique por dentro de tudo, vem novidade por aí!

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário