Postagens recentes

domingo, setembro 27

Resenha: Hair Food, cabelos bem alimentados!

Quem conhecer a The Beauty Box? Imagino que todo mundo né! Mas quem já testou os produtinhos da marca própria deles? Eu tenho um creme (da promoção por um mundo mais beauty), um lipbalm (que vai rolar resenha) e um shampoo e condicionador, que é do que eu vim falar aqui hoje!
Devo confessar, sou dessas que acredita que o cabelo "vicia" no produto quando usado continuamente, então to sempre querendo testar e experimentar coisas novas, essa linha me chamou a atenção por sua "missão" no mundo, por assim dizer, e também pela embalagem, porque que atire a primeira pedra quem nunca foi olhar um produto por causa da embalagem (isso serve pra livro também), e os Produtinhos da Beauty tem uma embalagem mais bonita e gracinha que a outra!
Eu tenho como regra ter sempre pelo menos dois shampoos e condicionadores pra intercalar, no momento estou usando o Aussie (que já tá na hora de dar um pause) e o Hair Food em questão.
A primeira coisa que eu gostaria de declarar, antes de tudo: imagina um cheirinho bom, gostoso, delícia... os Produtinhos da Beauty tem esse cheirinho!
Eu to usando o shampoo e o condicionador Hair Food, cabelos bem alimentados, ele é pra manter o cabelo nutrido.
"Cabelos precisam de uma "alimentação" balanceada e rica em nutrientes. Com óleo de abacate e queratina vegetal, o shampoo Hair Food deixa as madeiras hidratadas, nutridas e brilhantes. Além disso, sela e protege a cutícula capilar das agressões do dia-a-dia."
 A fragrância dele é de suspiro de pêra e magnólia, e deixo dizer que o cheiro é muito gostosinho, suave, delicinha, e fica no cabelo! Sim, além de não ter aquele cheio de ~shampoo adulto~, ainda fica com cheirinho gostoso no cabelo! Mas isso foi a segunda coisa que eu notei (e pedi pra que os outros notassem porque né), a primeira foi o brilho que meu cabelo ficou, assim, na primeira lavada, juro juradinho, fiquei pasma! Meu cabelo também ficou mais macio e agradável ao toque, tudo na primeira lavada, e isso foi se repetindo com o uso dele. 
Agora me digam, com essa embalagem linda, cheirinho delicioso e todas essas vantagens, como resistir? O produtinho tava na minha wishlist de aniversário e foi 32,90 o shampoo e 34,90 o condicionador, e vem com 300ml.
A marca também tem máscara de tratamento e leave in, porém não quis comprar antes de ver se os produtos eram realmente bons, quem sabe agora né! Além disso, tem produtinhos pra todos os tipos de cabelo e necessidades, é só entrar nos site da marca clicando aqui! Pra quem não dispõe de loja física, os produtos também são vendidos online, ok?
E aí, quem ficou com vontade de testar esse belezinha? E quem já testou? Diz ai nos comentários!


Acompanhe eu e o blog em todas as redes sociais!

Curta a fan page, já passamos dos 500! 

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que amorzinho, esses produtos da Beauty Box são maravilhosos né? Amo! Seu blog é muito lindo.

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, eu só tinha os pincéis, ai resolvi me aventurar e amei! Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Adorei a resenha, e fiquei muito curiosa pra usar o produto! Estava mesmo querendo tentaar usar outro produto pra ver se meu cabelo dava uma melhorada e acho que vou testar sua dica hahah Obrigada!
    Visite meu blog, amarei encontrar você por lá: http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/
    Um enorme beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, é ótimo, e a marca tem várias linhas, uma pra cada necessidade, dá uma olhadinha no site! ♥

      Excluir
  3. Eu tenho o álcool gel com cheiro de baunilha da beauty box e amo muito mas fiquei curiosa com o shampoo e o condicionador! Quero testar :) beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse álcool gel! O shampoo é muito bom, o meu já até tá acabando, ele ficou com mais brilho e mais bonito também, testa sim!

      Excluir