Postagens recentes

sexta-feira, novembro 6

6 on 6 de Novembro - O último

E chegou ao fim este é o último post de 6 on 6, o tema? Livre, as sobreviventes, eu e mais duas meninas, combinamos que cada uma ia fazer o tema que quisesse, eu escolhi fazer aleatoriedade, se isso é um tema eu não sei, mas vamos as fotos?

Just catch one!

Rá, quem nunca quis deitar em uma nuvem, pegar uma nuvem ou até mesmo experimentar uma nuvem que atire a primeira pedra! Imagina só que legal! Eu sempre fico maravilhada quando estou sobre elas (e dentro de um avião)!

Uma flor com muito amor!

Outro dia eu fui no orquidário aqui de Santos com meu namorado, e na saída vi essa florzinha, tão lindinha, meu namorado pegou pra mim, e eu fiz uma coisa que faço desde que me conheço por gente, cheguei em casa e coloquei em um copo com água! Alguém mais fazia ou ainda faz isso? 
Aliás, essa flor tem um perfume maravilhoso, eu não sei qual é, mas deveriam fazer um perfume com o cheirinho dela, se alguém aí do outro lado souber o nome, por favor, me conta!

Magali, é você?

"Quero melancia!" essa foi a frase que eu disse do nada, no feriado, eu e meu namorado resolvemos fazer lasanha e fomos no mercado comprar os igredientes, e adivinha o que encontramos? Isso mesmo, melancia. É claro que eu comprei né!

Vai um bolinho?

Meu pai deve achar que eu sou uma coelha, porque sempre que faz uma feirinha me traz muita cenoura, tanto que as vezes acaba estragando e indo pro lixo, pra isso não acontecer, -novamente- eu e meu namorado resolvemos fazer bolo de cenoura, ficou uma delicia, com cobertura de brigadeiro por cima então, nham nham!

Cadê o pavão?

Como eu disse na outra foto ali em cima, eu fui visitar o orquidário aqui de Santos, e o que tem de mais famoso e é o simbolo do orquidário? Você pode até achar que é uma orquídea, mas na verdade é um pavão! Eu fiquei procurando ele o passeio todo, quando a gente estava indo embora resolvemos passar outra vez por um lago, e lá estava o bicho! Queria ter visto ele com as penas abertas, mas ele só faz isso na época de acasalamento né? (não é?). Mas é muito lindo mesmo gente, o pescoço dele parece um daqueles tecidos que muda a tonalidade da cor conforme passa a mão, sabe? E depois o bicho saiu correndo, e o povo foi atrás dele, tadinho.

Um detalhe.

Por último, mas não menos importante, uma foto mostrando um detalhezinho da natureza. Tem gente que tem horror a borboletas, mas eu as acho lindas! Essa daí parecia uma fada, com asas transparentes, claro que eu não podia deixar de fotografar né?

As meninas que sobreviveram comigo aos seis meses de projeto foram a Kah do Garota Geek e a Carla do Carla Dominique, visitem o blog delas e confiram as fotos, o tema é surpresa então dá aquele ar de curiosidade a mais!

Eu já estou procurando um novo projeto fotográfico, então se você tem alguma sugestão, quer ver algum por aqui, me fala nos comentários! E me siga no instagram, apesar de estar meio paradinho por conta da correria com o tcc (que está acabando), eu procuro sempre postar fotos legais por lá, é @scunado!

Me acompanhem em todas as redes sociais!
Curta a page do blog, sempre tem muita coisa legal por lá!
Sophia Cuñado.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Suas fotos são lindas Sophia!!!!!! Adorei a flor!! E também adorei a ideia de um novo projeto fotográfico! hahaa

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! ♥ Eu amei a flor, e era super cheirosa, um cheirinho muito gostoso, e delicado, queria saber o nome! Estou caçando um novo projeto pra começar em Janeiro, mas até agora nenhuma ideia :(

      Excluir
  2. Oi linda, te indiquei para responder uma tag. Espero que possa responder. Um beijo ! (http://blogvictoriachristine.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html?m=1)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha, pode deixar! E obrigada por indicar ♥

      Excluir