Postagens recentes

domingo, dezembro 13

Resenha: Herbal Essences

A última resenha que eu publiquei foi em setembro, acreditam nisso? Nem eu, mas é verdade! E adivinha só, também foi sobre shampoo, pra ver é só clicar aqui. Mas desta vez vim falar do shampoo e condicionador da Herbal Essences.
Acho que já falei isso aqui, mas vou falar outra vez, sou dessas que acredita que o shampoo deixa de fazer efeito depois de um tempo usando, que o cabelo vicia, então vivo experimentando novas marcas, novas fórmulas. Muitas bloguerias falam dessa marca, e eu sempre quis experimentar, mas nunca encontrava, este ano começou a aparecer em algumas lojas online pra vender, fiquei de comprar, mas sempre adiava. Quando fui pra Curitiba no começo de novembro (inclusive dei algumas dicas da cidade no meu instagram e na page do blog, e no ano passado rolou diário de viagem de lá), entrei na loja da Sépha que abriu na XV de Novembro e encontrei os produtos da marca bem na entrada, e é claro que comprei né, e ainda convenci minha mãe a comprar também! O shampoo tava R$24,90 e o condicionador R$26,90 (ou era ao contrário?). Os dois não são iguais, não tem a mesma função, nem cheiro.
O shampoo que eu escolhi foi o Herbal Essences Naked de menta herbal, esse ai transparente que aparece na foto. Ele é sem resíduos pesados, corantes ou parabenos, a função dele é restaurar a hidratação natural do cabelo.
Ele é bem levinho, limpa que é uma maravilha, além de fazer uma baita espuma! O cheiro bem fresquinho e gostoso, eu amei.
O condicionador é de coco havaiano e orquídea. É um condicionador hidratante, com fórmula rica pra deixar o cabelo mais hidratado, suave e macio, exatamente o que eu estava procurando.
Ele é branco, e super desembaraça os fios, na frente tá escrito que que você já sente e o resultado na primeira lavagem, e realmente sente! O cheio é muito gostoso, eu adorei. Eu comprei e no dia seguinte já usei, testado e aprovado! Meu cabelo ficou super macio, levinho e com brilho!
Minha mãe comprou o conjunto Herbal Essences Naked, só que de chá branco e menta. Eles também são totalmente livres de resíduos pesados, corantes e parabenos, a função deles é limpar e dar brilho no cabelo. Minha mãe concordou comigo em tudo, ele realmente limpa e cumpre com o que promete.

Você pode comprar ele em várias lojas, só dar um Google, mas uma loja que vende e que eu só tive experiência boa é a própria Sépha, só que online, clicando aqui você verá todos os produtos da marca na loja.
E vocês aí, já tinham ouvido falar da marca? Já usaram? Se sim, o que acharam? Me contem nos comentários!

Não esqueçam de acompanhar o blog em todas as redes sociais pra ficarem ligadinhos em tudo! E claro, respondam a pesquisa de público, ela me ajuda a saber o que vocês gostam e querem ver por aqui, e é super rapidinha!

Curtam a page do blog! 

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Sophia tudo bom?
    Menina eu estava atras de testar essas produtos mas não achava por aqui. Gostei da resenha você disse exatamente o que eu queria saber, sobre cheiros e se funciona mesmo. Valeu gata pela resenha vo comprar certeza!!
    beijo beijo




    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um bom tempinho procurando, tem em vários sites na internet, mas em loja fisica nunca encontrava! São muito bons, mesmo, limpam, cumprem a função e se for o naked ainda dá uma sensação de frescor! ♥

      Excluir