Pra se inspirar: Who's that girl?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Who's that girl? Who's that girl? Who's that girl? Who's that girl? Its Jess!
Quem assiste a série já sabe do que e de quem eu to falando! A musiquinha gruda na cabeça, e é parte da abertura da série New Girl, nunca falei dela aqui, mas é uma série de comédia muito legal que eu super recomendo!
Mas o que interessa hoje é o quarto da Jessica Day! Trouxe algumas imagens aqui pra mostrar pra vocês o quarto dela. A Jess tem um estilo bem ~do it yourself~, ela mora em um loft junto com três homens. O quarto dela é bem amplo, e um tanto quanto divertido, com bastantes misturas, as minhas partes preferidas são as colunas de tijolinhos, e a porta de correr de ferro que fecha o closet. Mas bóra dar uma olhadinha.
E vocês, o que mais gostaram no quarto dela? O que mudariam e o que colocariam no seus quartos? Uma coisa que eu sempre quis ter é esse beral na janela, sabem? 

Acompanhe eu e o blog pra ficar por dentro de tudo que rola! E não esqueça de responder a pesquisa de público, é super rapidinho e me ajuda a conhecer melhor vocês e saber o que querem ver por aqui!


Curtam a page, rolam várias dicas por lá, achadinhos, vídeos e fotos legais!

Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Olá Sophia! Tudo bom?
    Caramba New Girl! Uma série que eu preciso urgentemente assistir! Confesso que ando desatualizada de algumas séries ultimamente! O que eu mais gostei no quarto dela foram os quadrinhos em cima da cama! Lindos lindos! Amei seu blog, não conhecia, acompanhando aqui tá! (:

    Fica com Deus,
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal ♥ a série não é nova, já tem algumas temporadas, e recomendo! A minha parte preferida é aquele closet ali! ♥

      Excluir
  2. Eu to babando pela ambientação!
    Parece um lugar tão aconchegante kkkk
    Adorei conhecer ainda não assisti*O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ver todo o loft onde ela mora vai amar, certeza! A série é muito boa ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!