Resenha literária: A breve segunda vida de Bree Tanner

domingo, 21 de fevereiro de 2016
Faz tempo que eu não leio, assumo, quando não é por falta de tempo é por falta de dinheiro (pra comprar os livros), então acabo não lendo, e se não leio, não posso fazer resenha, não é mesmo? Mas aí um dia eu estava pensando, e percebi que tem um livro que muita gente não deve conhecer, que eu li a muito tempo e nunca resenhei, qual o livro? A breve segunda vida de Bree Tanner, já explico pra vocês.
Primeiramente eu gostaria de pedir que não julguem, eu sou super fã da saga Crepúsculo, tenho todos os livros (que eu já li pelo menos quatro vezes cada), os cinco filmes originais (que eu já vi muitas e muitas vezes) e o livro em questão. "Como assim?", eu explico, o livro que eu vou resenhar aqui conta o outro lado de Eclipse, é um livro que não foi muito divulgado, inclusive muitos fãs da saga nunca ouviram falar, o outro lado de Eclipse mostra como estava sendo montado o exército de vampiros recém-criados pra destruir os Cullen e Bella, transformando jovens em vampiros, treinando-os e fazendo com que eles tivessem motivos pra atacar-los.
Bree Tanner é a menina vampira que no final da luta de Eclipse é encontrada pelos Cullen, que tentam salvar-la dos Voltaire porque ela não era como os outros, não confiava nos que tinham criado, e observava tudo, obedecendo as regras pra não ser destruída. Ela passa todo o livro contando como foi do dia em que foi "criada" ao dia de sua morte, mostrando todo o outro lado de Eclipse, suas dúvidas como vampira recém-criada, e seu medo.
O livro é um ótimo diferente ponto de vista da história de Eclipse, se você é fã, deve ler esse livro e completar a sua coleção, ele obviamente também foi escrito pela Stephenie Meyer, e tem apenas 190 páginas, é uma leitura como a dos outros livros da saga, você se envolve, se entretem e quando vai ver já acabou!

Que tal acompanhar eu e o blog nas redes sociais? Sempre posto coisas lá! E claro, se inscreva no canal do blog que vai rolar muitos vídeos e responda a pesquisa de público!

Curtam a page para muitos achadinhos, imagens, vídeos, frases e coisas legais!



Sophia Cuñado

4 comentários:

  1. Curti conhecer o livro. Não faz meu estilo de leitura, mas adorei o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, te digo que se eu fosse começar a ler a saga hoje em dia não leria, porque meu estilo de leitura mudou muito, mas continuo amando ela ♥ e o livro é muito bom!

      Excluir
  2. Sem julgamentos porque sou mega fã da saga mesmo sem ler esse livro ainda. Sim, e to precisando de ler. Sempre vejo em promoções e nunca compro por preguiça mesmo!! Mas quero muito ler ele e saber um pouco mais sobre a Bree <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, já tava sentindo tua falta aqui nos comentários kk O livro na época foi super baratinho, e como disse, pros fãs da saga, realmente vale a pena ler! ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!