Mais um ano de vida!

quinta-feira, 17 de março de 2016
Parabéns! ~tchu tchu~ Parabéns! ~tchu tchu~ Hoje é o seu dia, que dia mais feliz! 
É isso ai, hoje faz exatamente dois anos desde que o blog começou, desde o primeiro post onde eu me apresentava e assim iniciava o blog, então hoje, assim como fiz no primeiro aniversário do blog - quero os parabéns, cadê os parabéns? - eu vim falar mais sobre ele e sobre mim, afinal, muita coisa muda em um ano, não é mesmo?
O blog foi criado a exatos dois anos, ou seja, dia 17/03/2014, como eu já expliquei inúmeras vezes, leva o nome de Dá um Zoom porque  foi uma das primeiras ideia que me veio à cabeça - sério -, tudo isso porque eu adoro tirar fotos, e quando a gente dá um zoom em algum coisa, a gente tá focando, prestando atenção nessa coisa, concordam comigo? E sitando uma parte do post de um ano de aniversário "também tem o fato de que """lembra"""um, "presta atenção", não aquele de professor que é "dá pra prestar atenção na aula?" com aquela voz irritante, é um tipo um "olha, que legal", faz sentido pra vocês?", e ai, faz? Mas é por isso mesmo. 
O blog tem diversos marcadores, temas e colunas. Nesse último ano eu dei continuidade a coluna/série de posts chamada "Que curso escolher?", onde pessoas que estudam ou são formadas em determina área respondem perguntinhas chaves e eu post essa mini entrevista aqui no blog, é uma tentativa de ajudar quem ainda não sabe que curso escolher. Dei uma parada nas Resenhas Literárias porque acho que vocês não vão se interessar muito por livros da faculdade, não é mesmo? E como não tenho tempo de ler, acabei espaçando muito os posts do tipo. Já o marcador de Pra se Inspirar nunca esteve tão ativo, amo viajar na internet buscando ideias e referências, afinal, decoração é a minha área, e claro, amo compartilhar meus achados com vocês! 
O Diário de Viagem que tanto pedem na pesquisa de público - aliás, você ai, já respondeu? - finalmente teve mais alguns - quatro - episódios, a coisa é, eu não viajo tanto, e sem viagens não tem como publicar diários dela, não é mesmo? Este ano também foram criadas novos marcadores, um deles é o Look del Giorno, onde eu posto meus looks do dia, sempre com a proposta de trazer looks que eu uso mesmo, sem muita coisa fashionista! O Na Cozinha foi lançado graças ao canal, onde eu mostro receitas super legais em formato de vídeo, e depois posto mais detalhes e fotos aqui no blog. E pra quem quiser ver ainda mais receitas, eu posto algumas bem simples e rapidinhas no Na cozinha mini lá na page, no Facebook. Também comecei a publicar mais resenhas de produtinhos e wishlists
Enfim, o blog nunca esteve tão ativo e recheado como está agora, e quero contar - já dei spoiler e quem já acompanha sabe - que temos um canal novinho, recém criado, de apenas dois meses e meio, lá tem vlogs da viagem, comprinhas da mesma, o Na cozinha, e logo logo vem muito mais conteúdo por aí, só se inscrever lá e ficar no aguardo, a princípio os vídeos vão ser liberados uma vezes a cada quinze dias, juntamente com um post aqui no blog dando suporte com texto e fotos. Já no blog os posts saem semanalmente, todos os domingos, e nas férias rola post as quartas também!
Agora, deixem eu falar um pouquinho sobre a minha pessoa, ok? Meu nome é Sophia Cuñado (sim, o til vai no 'n'), tenho 19 anos e sou virginiana, moro na baixada santista mas sou de São Paulo capital, me formei em Design de Interiores e estudo Arquitetura e Urbanismo, é a profissão dos meus sonhos. Eu sou uma pessoa bem eclética, curto tudo e mais um pouco, amo viajar - minha wunderlist é enorme -, fotografar, amo sucos naturais, porém sou doçólotra no nível que eu considero máximo! Sou instrospectiva e um pouco extrovertida, acho que nessa até os psicólogos devem se confundir! Não sou de seguir moda, tendência, nem nada do gênero, uso o que gosto, o que quero e principalmente como eu quero! 
Gosto de ficar em casa assistindo um filme, série, comendo uma pizza, pipoca, brigadeiro ou até mesmo jogando um jogo de tabuleiro. Sou de poucos amigos, mas quando me apego à alguém, ferrou! Não acredito em signos, mas olho o horóscopo todos os dias, vai entender!
Mas, o que mais quero dizer é que eu mudei muito depois que criei o blog, talvez não por conta dele, por conta da idade, da vida, das circunstâncias, mas mudei. Eu passei a amar o blog, meu cantinho, faço porque gosto, porque quero, porque amo fazer, mesmo sem receber nada em troca! Então é isso, e pra fechar esse post, na melhor que o modelo de sempre, não é mesmo? 
Não se esqueçam de acompanhar a mim e ao blog em todas as redes sociais, tem conteúdo legal pra caramba! Se inscrevam no canal que vem muito, mas muito conteúdo ~bacanudo~ por aí! E claro, se tiverem dois minutinhos, respondam a pesquisa de público, ela me ajuda a saber o que vocês gostam e querem ver por aqui!

E que venham muitos mais anos de Dá um Zoom! 
Sophia Cuñado.


Ps.: todas as imagnes do post foram retiradas do site Pinterest, se alguma é de sua autoria, favor entrar em contato para os devidos créditos.

6 comentários:

  1. Aêêêê!!!!!!!!!!! Parabénssssss <3
    Já acompanho o blog ha um ano +- e adoro!!! Que venham mais anos e conquistas tanto pro blog quanto pro canal ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!