Você disse mais comprinhas? pte.2

quarta-feira, 16 de março de 2016
A segunda e última parte do vídeo de comprinhas da viagem saiu! Se você não sabe de que viagem eu tô falando, então dá uma olhadinha aqui, porque tem vlogs, posts e muitas fotos de um mês na Espanha, e se não viu o primeiro post e vídeo, dá uma olhadinha nele
Pois bem, como dito eu mostrei cinco itens que tinha me esquecido na primeira parte e todas as outroas comprinhas na área de decoração, comida, papelaria e alguns itens que não se encaixam em lugar algum, tá muito legal, tem coisa muito fofa e eu realmente espero que vocês gostem, dá uma olhadinha!

Se gostaram, não esqueçam de dar um joinha no vídeo e se inscrever no canal, enm?! Logo logo tem muito mais conteúdo pra vocês! 
Eu comprei os doces na mercado Dia de Manzanares, e olha, são uma delicia só! Os ingredientes vêm super bem embaladinhos e identificados, além de já trazerem suas forminhas, tanto o de petit gateau de Milka quanto o de brownie de Oreo! Dá uma olhadinha no resultado dos dois, delicius!

E claro, minhas luzinhas lindas! Infelizmente não consegui fotografar as estrelinhas do teto como ficam quando tá escuro, elas não aparecem, porém super iluminam e fica muito lindo, era uma coisa que eu tava procurando a uns três anos aqui em Santos e só encontrava os de plástico, que não iluminam tanto e com o passar do tempo acabam caindo, esses que eu comprei são de tecido, grudam que é uma maravilha - e não saem mais nem pra pintar - e brilham bastante! 
Uma foto publicada por Sophia Cuñado (@scunado) em

Agora vou falar dos chinos. Os chinos são tipo lojas de 1,99 daqui, só que são exclusivamente de pessoas chinesas, e tem coisas muito baratinhas e muito boas, não são exatamente como as 1,99 porque os produtos são mais bem acabados e de melhor qualidade, então né! Os chinos se expalharam por todos os lados, tem nos pueblos, nas cidadezinhas e nas grandes cidades, você identifica um por ter uma pessoa chinesa no caixa e pela variedade de coisas do lado de dentro. Em Madrid, na parte mais turística, um lugar que tem vários chinos é a C/ Hortaleza, que começa na Gran Vía e fica uma depois da C/ Fuencarral, lá tem vários lojas do gênero, o que eu aconselho a comprar nessas lojas? Coisinhas de decoração, papelaria, caixas, potes, enfim, praticamente tudo, menos os doces, ou chucherias como chamado lá, porque normalmente tão meio chochos, pra isso vá direto à uma loja de chucherias!

Me contem o que gostariam de ter desses itens que mostrei no vídeo? E não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir a page e me acompanhar nas redes sociais pra ficarem sabendo de tudo, além de terem conteúdos exclusivos! A, se puderem, tiverem um ou no máximo dois minutinhos, respondam a pesquisa de público por favor, é muito importante pra mim saber o que vocês gostam e querem ver por aqui!

Pra conteúdos exclusivos, divertidos e informativos, curta a page do blog, tem sempre coisa muito legal por lá!

Sophia Cuñado

0 comentários:

Postar um comentário

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!