Méliuz, o site do dinheiro de volta!

domingo, 10 de abril de 2016
Quem faz parte da blogesfera já deve conhecer o Méliuz, pelo menos foi assim que eu conheci, e é sobre esse site que vou falar hoje!
Méliuz é um site que devolve uma - pequena - parte do teu dinheiro em compras das mais divesas lojas. A principio eu fiquei meio desconfiada, achava que era tudo mentira, mas resolvi testar, afinal, não custava nada.
Me cadastrei e fiz a primeira compra com eles na loja da Nike, tive 6% do valor da compra de volta, fiz mais uma compra, agora na Leroy Merlin e tive outros 3,25% de volta, com essas duas compras eu consegui atingir o mínimo pra pedir o dinheiro de volta, que é R$20, pedi e recebi tudo certinho na minha conta, tudo dentro do prazo, com avisos por SMS e email. Nesta semana fiz uma compra na Beleza na Web e recebi de volta 10% do valor, a loja confirmou na hora e já aparece lá meu saldo pra quando eu atingir a meta poder retirar novamente!
Na primeira compra eu tive problemas com o site e fiquei um pouco decepcionada, mas o problema na verdade não foi com o Méliuz e sim com a Nike, eles não confirmaram a minha compra e assim eu não poderia ter meu dinheiro de volta, após 30 dias (prazo para a loja confirmar) eu entrei no Méliuz e procurando acabei achando este link onde vi que nesses casos eu posso inserir o número da nota fiscal e eles vão entrar em contato com a loja onde você fez a compra. Ainda assim não confirmaram a minha compra, porém o Méliuz - sem que eu precisasse pedir - já liberou meu dinheirinho de volta, afinal, eu tinha até a nota fiscal! Na segunda compra eu não tive nenhum problema, automaticamente - e bem rapidinho - meu dinheiro de volta foi liberado e eu pude resgatar depositando na minha conta, conta essa que não precisa ser corrente como na maioria dos casos, pode ser poupança também!
Mas é isso gente, o site tem parceria com as mais diversas lojas dos mais diversos segmentos, como por exemplo as Americanas, Submarino, Mobly, Hoteis.com, Saraiva, Sephora e muitas outras. Mas você não precisa ficar pesquisando se uma loja tem parceria com eles, é só adicionar o botão "lembrador" do Méliuz no teu navegador e quando tiver vai abrir um balãozinho no cantinho superior direito falando que tem, quantos por cento você vai ter de volta e se quer ativar o dinheiro de volta naquele site, muito prático! Algumas lojas não oferecem o dinheiro de volta, mas oferecem cupons!
Pra fazer o cadastro você pode clicar na imagem aqui embaixo que já vai ser redirecionado, aí é só se cadastrar e prontinho!
Resumindo tudo: eu amei a proposta, o site funciona super bem e cumpre o que promete! E ai, vocês já conheciam o Méliuz? Se sim, contem como foi a experiência com eles aqui nos comentários!

Pra muito mais conteúdo exclusivo, bacanudo e master blaster é só curtir a page do blog, se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais!

Sophia Cuñado
Ps.: reparem um detalhezinho novo na barra lateral do blog!

6 comentários:

  1. Eu adoro o Méliuz, mesmo quase não usando, mas as compras que fiz foram liberadas certinho!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu uso sempre que possível, melhor coisa que já inventaram ♥ kk

      Excluir
  2. Caramba muito legal, nao sabia q isso existia!!! Vou entrar pra ver como e a minha experiencia!!! Um beijo
    www.victoriamourablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e que te ajude a ter uma porcentagenzinha do teu dinheiro de volta, eu particularmente amei a ideia, mais do que justa! ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!