Postagens recentes

quarta-feira, maio 18

Resenha: John Frieda e minha experiência

Quem acompanha eu e o blog sabe que eu passei janeiro na Espanha - inclusive vloguei tudo -, e sempre que eu viajo pra fora não levo shampoo nem condicionador, ou seja, tenho de comprar lá! Quando foi no terceiro dia de viagem eu já estava DE-SES-PE-RA-DA por lavar meu cabelo, e fui logo no El Corte Inglés atrás de algum. 
Seguindo o embalo da minha mãe, resolvi comprar os da marca John Frieda, e vou dizer, não me arrependo nem um pouquinho! Lá fora a marca não é das caréssimas, não passa de sete euros os produtos como shampoo e condicionador, como de costume, eu comprei o shampoo de uma linha e o condicionador de outra, e agora que eles já até acabaram, eu resolvi resenhar pra vocês!
O shampoo é da linha Dream Curls, ou seja, curvas dos sonhos. Pra quem não sabe, meu cabelo é de lua, ele é liso na raiz - e cheio de frizz - ondulado no meio e cacheado nas pontas, por conta disso costumo usar produtos pra cabelos cacheados. Tenho de dizer que esse shampoo limpa que é uma maravilha, duas lavadas e tá brilhando e limpo. Eu adorei, se pudesse teria comprado mais e trazido, mas tinha mais coisas que eu queria e acabei deixando pra lá. Quem quiser pode comprar aqui no Brasil, ele vende na Beleza na Web por exemplo e custa em torno de R$60 a embalagem de 295ml.

Já o condicionador eu escolhi comprar da linha Miraculous Recovery, ou seja, recuperação milagrosa. Comprei e não me arrependo, ele deixa o cabelo super suave e sedoso, macio, gosto de ver e mexer! Na primeira vez que usei não notei tanto, mas com o passar do tempo lavando o cabelo sempre com ele quando estava viajando fui notando a diferença nos fios e realmente é muito bom, surpreendente o resultado final do produto! Pra quem quiser comprar aqui em solo brasileiro ele custa em torno de R$80.
Os produtos John Frieda são bem conhecidos pela sua eficácia, mas fiquei abismada com o resultado final depois de um mês usando, são produtos realmente muito bons, que eu recomento e se eu tiver a oportunidade pretendo comprar novamente! Pra quem for pra gringa, eles podem ser encontrados nas mais diversas lojas, e a partir de seis euros, não passando dos sete! 
Vocês já usaram algum produto da marca? Conhecem algum produto com preço acessível que tenha um resultado tão bom quanto estes? Me contem nos comentários!

Pra quem quiser muito mais conteúdo exclusivo, divertido, bacanudo e cheio de novidades é só curtir a página do blog, se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais, tem coisa muito legal por lá! Se puder, responda a pesquisa de público do blog, é super rapidinha e me ajuda a saber o que vocês gostam e querem ver por aqui!

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que blog mais amor, Sophia! Amei.

    Já conhecia essa marca, mas nunca experimentei pelo valor mesmo. Poréeeem, agora fiquei querendo testar depois dessa resenha, haha.

    Beijos!

    www.thegrungemermaids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ A marca é bem famosa, mas tem gente que não conhece (eu mesma não conhecia), o valor é um tanto caro pra um shampoo/condicionador, vale super a pena pra quem vai pra gringa mesmo, sete euros dá cerca de 28 reais, mas se tiver a oportunidade de comprar e experimentar, se joga, porque eu amei!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca! Fiquei curiosa para testar. Não sei se gastaria isso em produtos para cabelo, mas como o meu está bem danificado, acho que super valeria, principalmente pelo que citou do condicionador.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fui conhecer quando comprei e me surpreendeu, se você conhece alguém que vá pra fora, pede pra comprar, sai muito mais em conta! Mas eu realmente achei que vale a pena, gostei muito de como meu cabelo ficou usando os produtos! ♥

      Excluir