Top 3 músicas chicletes, com bônus!

quarta-feira, 25 de maio de 2016
Primeiramente gostaria de me desculpar e explicar porque não teve vídeo hoje. Pra gravar e editar um vídeo eu gasto pelo menos um dia, e final de semestre de faculdade é um caos, eu tô totalmente atolada de trabalhos pra fazer e as datas de entrega estão cada vez mais na cara do gol, então eu preferi montar um post que é mais prático e soltar vídeo semana que vem, se possível.
imagem via costume.fi
O post que eu resolvi fazer é um top 3 de músicas chicletes que eu tenho ouvido enquanto faço meus trabalhos e quando paro de ouvir fico cantando, mas atenção, ela são muito chicletes, então você pode ficar um pouquinho viciado, deixando a música no repeat infinito e ouvir aproximadamente umas 500 vezes antes de enjoar!

#3 Girls Like Girls, da Hayley Kiyoko.

Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas adorei o estilo das músicas, os clipes e tudo mais, essa música é que a mais ouço e a mais chicletinha, você vai gostar, dá o play e canta o refrão comigo "saw your face, heard your name, gotta get with you! Girls like girls like boys too, nothing new!".

#2 Dangerous Woman, da Ariana Grande.

Todos conhecemos a Ariana de outros tempos, lá da Disney, não é mesmo? Mas ela saiu de lá e tá com umas músicas muito boas e viciantes, eu, que nunca curti ela, tô amando o novo album, essa música é muito legal e ela está bem ~ousada~, teve inclusive polêmica onde uma fã criticou ela por aparecer apenas de lingerie no clipe, e ela respondeu com a maior categoria:
"Quando as pessoas vão parar de se ofender com as mulheres mostrando sua pele expressando sua sexualidade? Homens tiram a camisa, expressam sua sexualidade no palco, nos vídeos, no Instagram e onde eles quiserem... o tempo todo. Julgar as mulheres é tão chato e cansativo. Com todo o respeito, acho que está na hora de você sair do seu mundinho. Mulheres podem amar seus próprios corpos também"
Aplausos pra resposta do ano! Mas voltando a música, ela tá muito boa, quem gostar e não conhecer pode ouvir também Focus, e todos as outras músicas do novo album!

#1 Me too, da Meghan Trainor.

Meghan tá arrazando com suas músicas cada vez mais, No é um sucesso e Me too que também teve polêmica porque usaram photoshop demais nela e ela acabou deletando o clipe e subindo novamente sem o photoshop afinando a cintura dela, ficaram sabendo? Mais uma sessão de aplausos, por favor.
A música é deste mês e eu não paro de ouvir, é muito divertida, tem uma letra muito boa e é super chiclete, assim como outras músicas dela. Já comecem a repetir o refrão, vamos lá "If I was you I wanna be me too!".

Agora vamos ao bônus!
Colors, da Halsey.
And its bluuuuuue! Os fãs de Teen Wolf vão pirar com a participação do Tyler Posey no clipe! A música é bem chicletinha, eu não conhecia a cantora, mas gostei bastante das músicas e tenho ouvido com muita frequencia, outra música muito legal dela é New Americana e Castle, recomendo tanto que não podia deixar de fora do post!

Mas o que eu quero saber agora é, quais as músicas que não saem das tuas cabeças? Me contem, quem sabe eu acrescento mais uma música à minha playlist!
Já acompanha ao blog e a mim nas redes sociais? Não? Então bóra acompanhar porque eu posto muita coisa legal e bacanuda, além de que você fica por dentro de tudo, não é mesmo? Não esqueça também de se inscrever no canal e ativar as notificações pra saber quando sai vídeo por lá! 
Não deixem de curtir a página!

Sophia Cuñado

2 comentários:

  1. As músicas da Meghan Trainor são todas viciantes.
    Gostei das indicações.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conhecia All About That Bass, mas tô amando as músicas dela que saíram! ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!