Postagens recentes

quinta-feira, junho 30

Look del Giorno: frio ou calor?

Semana passada eu fui pra Campos do Jordão (o primeiro diário de viagem já foi ao ar, dá uma olhadinha aqui) e claro, eu tinha que fotografar um look em um lugar tão maravilhoso, não é mesmo? E o lugar escolhido foi o Amantikir, ô lugar bonito!
O look foi bem básico, próprio pra um dia de frio e sol, e com caminhadas! A calça jeans é daquelas que não é uma legging, porém não é um jeans, eu não sei explicar, ela não tem zíper nem botão, e eu comprei na Stradivarius na viagem a Madrid, comecei a ver o modelo na Renner agora em Junho, ela veste super bem e eu amo essa lavagem azulona. 
A bota tá sendo minha benção neste inverno nada esperado, ela é de pelinhos e tem a palminha de lã, ou seja, esquenta o pé, e eu que sou pé frio por natureza (nos dois sentidos), fico com meus pés quentinhos nestes seis graus! Também comprei ela na Espanha, porém não sei dizer o nome da marca ou loja, mas várias lojas estão vendendo modelos do tipo graças e esse invernão, inclusive a Kipling.
A camiseta é da Emme, e eu tava quase colocando ela a venda na minha lojinha do Enjoei quando resolvi dar mais uma chance. Comprei ela no meu aniversário do ano passado, usei uma vez, fui viajar, engordei e não me servia mais, e agora o momento de felicidade: voltou a servir, fiquei super feliz e com toda certeza não vou me desfazer dela, é linda demais! Os sobrenomes escritos são de top models dos anos 90!
O casaquinho é meu xodó, não me livro dele por nada! Foi o achado da Berskha, também comprado em Madrid. Na foto não dá pra ver a beleza dele, porque na verdade esses pelinhos brilham quando na luz do sol, é a coisa mais linda! Teve gente que me criticou, falou que era feio, mas agora eu tô vendo várias marcas virem com os peludinhos aqui pro Brasil, então se joguem! Esse daqui esquenta bem, tanto é que no sol eu tive de tirar-lo, mas eu já disse que ele é lindo? A bolsa é da Primark, ótima pra viagens, afinal, é snaks, água, câmera, carteira, lencinhos, celular e tudo mais, precisa ser grandinha, não é mesmo? O pompom lindo é da Accessorize!
A, essa pulseira laranja não é nenhum acessório em especial, apenas a pulseirinha que colocam pra você entrar no parque! Os acessórios foram os de sempre, meus brinquinhos pequenos, pulseiras de miçanga e minha Pandora divonica. Mas agora fiquem com a vista desse lugar lindo ao fundo, e na frente, eu, claro!
A segunda parte do diário de viagem sai semana que vem, então é só ficar de olho nas redes sociais pra saber quando sair!

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário