Postagens recentes

domingo, junho 19

Top 3: séries pras férias

As férias tão chegando, pra alguns já até chegaram e sabe o que isso significa? Tempo livre, as vezes muito tempo livre, então que tal fazer uma baita maratona com séries que tem muitos episódios? Até porquê ficar esperando uma nova temporada por seis meses ou até mesmo um ano é uó! Já fiz um post com top 3 séries pra maratonar, mas este daqui são as top 3 séries com muitos episódios pra preencher teus dias de tédio (apesar de que todos sabemos que 5 temporadas duram no máximo 5 dias, né?)!
NCIS Los Angeles

Eu tenho certeza mais que absoluta de que já falei desta série aqui, eu amo ela! Aliás, eu amo séries de ação, investigação, tiro, porrada e bomba! Eles são um time de agentes federais ligados à marinha, e investigam todo e qualquer crime que seja ligado à mesma, e claro, tem a história por trás disso, dos personagens, descobertas, relacionamentos e tudo mais.
A série já tá indo pra oitava temporada, todas as setes temporadas tem 24 episódios com aproximadamente 50 minutos cada, então tem episódio pra caramba! Pra quem ver e gostar, aviso também tem o NCIS e NCIS New Orleans.
Teen Wolf

É uma série eu parei de ver, mas vejo muita gente começando agora. Parei de ver tudo que era relacionado a fantasia demais, bruxas, vampiros, banshee, lobisomens etc., parou de me agradar, mas a série é muito boa, tem uma produção que a partir da metade da segunda temporada começa a ser maravilhosa, e mexe bastante com você, é muito legal! A série fala primeiramente de lobisomens e seus caçadores, Scott em uma aventura na mata acaba sendo mordido por um lobisomem e se transforma, daí começa toda uma trama de mortes, relacionamentos, descobertas de novos seres fantasiosos e evoluções.
A série tá entrando na sexta temporada agora em junho, as outras cinco variam a quantidade de episódios, e cada um tem duração de aproximadamente 40 minutos.
Elementary

Sobre esta série eu não posso falar muito, porque é a série que eu irei maratonar nestas minhas maravilhosas e tão esperadas férias de julho. A série também é de investigação, um novo formato pro tão famoso Sherlock Holmes. Ele consegue detectar tudo, sabe todas as teorias e o melhor, é cômico. Junto com ele atua a doutora Watson, com quem mora.
Eu já assisti alguns episódios da série na tv fechada, gostei muito e pretendo fazer uma baita maratona das quatro temporadas, cada um com 24 episódios de aproximadamente 40 minutos.
Além de outras séries óbvias como Pretty Little Liars, Vampires Diaries, The Good Wife, Game of Thrones, House, House of Cards, Revenge, Two and a Half Man e claro, Friends etc. Ah, outra série que eu pretendo fazer maratona é Law & Order SVU, mas e vocês, alguma série planejada? Não esquece de comprar a pipoquinha e fazer um brigadeiro, assim tudo fica mais gostoso!
Pra quem quiser muito conteúdo divertido, bacanudo e cheio de novidades é só curtir a página do blog, se inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais, tem coisa muito legal por lá! Se puder, responda a pesquisa de público do blog, é super rapidinha e me ajuda a saber o que vocês gostam e querem ver por aqui!


Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Assistia muito Gossip Girl, e amava! Mas até hoje não terminei a série :(

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Termine de assistir, mesmo! Chega um altura que você desanima, afinal, é aquilo e aquilo mesmo, mas a última temporada é ótima, tenho certeza que você vai amar! Tá disponível no Stremio (app free)! ♥

      Excluir
  2. eu amo Gossip Girl e até estou reprisando de novo rs estou na 3 temporada amoo rs
    aah teen wolf tbm gosto muito, porem acho que ela se ''perdeu'' no meio do caminho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG é amor ♥ Também acho que Teen Wolf meio que se perdeu, parei de assistir depois de um tempo, começaram a inventar muita coisa pra dar continuidade na série!

      Excluir