Resenha: Matte Stick, da Vult

quinta-feira, 21 de julho de 2016
Já me perguntaram uma vez porque eu faço resenhas, a resposta? Porque quando eu descubro alguma coisa muito boa eu quero gritar aos quatro ventos "ei, gente, dá uma olhadinha nisso, é sensacional!", então nada melhor que um blog e um canal pra isso, não é mesmo? E quando eu faço resenhas gosto de antes testar o produto por pelo menos um mês, se possível em diferentes ocasiões, assim tenho certeza do que vou falar pra vocês!
Hoje a resenha é sobre uma linha de batons que vocês provavelmente já ouviram falar muito por aí, os batons matte stick da Vult estão nas bocas de muitas blogueiras famosas ou não por aí, e tá todo mundo amando, mas, e o que eu achei? Primeiramente a proposta da marca para o produto é uma coisa versátil, prática, de excelente cobertura e longa duração, então vamos por tópicos.
O formato do produto é realmente sensacional, o formato de lápis dá muita praticidade e rapidez na aplicação, você consegue fazer o desenho da boca sem depois ter de ficar limpando as "rebarbas" dele, a embalagem é bonitinha, fosca e com a cor do batom na parte superior (ou seria inferior?) que também é onde você gira pra que suba mais batom (sim, ele é retrátil), o que eu achei o máximo porque sabe aquela hora da pressa em que você simplesmente quer achar o batom x e não consegue porque não dá pra visualizar as cores sem ter de ficar abrindo batom por batom? Então, a Vult pensou nisso e trouxe essa praticidade pro nosso dia-a-dia, e eu apoio que todas as marcas deem um jeitinho de fazer isso, deixar a cor do batom a mostra pelo menos em uma partezinha da embalagem, porque uma coisa é ter um ou dois batons de mesma embalagem, outra é ter uns dez (eu com a Quem disse, Berenice?)!
A cobertura dele não é aquela de primeira, você tem de passar umas duas ou até três camadas pra ele realmente cobrir e ficar da cor escolhida, mas quando fica é daquela cor mesmo, a pigmentação é boa e ele desliza ao aplicar! A duração é ok, ele não é um batom que você vai ficar horas e mais horas na boca, comer, beber, e ele vai estar lá, intacto, não, ele vai deixar a marquinha no copo, você vai ter de retocar ele depois de comer alguma coisa, mas eu gostei.

Resumão da coisa: o batom é ótimo, se eu tivesse que dar uma nota seriam quatro de cinco estrelinhas por essa coisa da duração mesmo, o preço dele é muito bom, varia de R$19,90 a R$23,90 aqui em Santos, então é um ótimo custo-benefício! São doze cores, e eu espero que saiam outras, eu tenho dois e já estou querendo mais cores, as minhas são o número 02 e o 03 e isso é uma coisa que me fez falta, eu adoro produtos com nomes gracinhas e achei que podiam ter dado algum pra eles, mas não é nada que influencie no produto.
Mas e vocês aí, já usaram esse batom, o que acharam? Se não, comprariam? Me contem, adoro ler os comentários e sempre respondo com carinho! Acompanha o blog pelas redes sociais, sempre posto coisas legais lá! E se puder ficar mais um minutinho, responde a pesquisa de público pra mim, por favor, é muito rapidinha e me ajuda a saber o que vocês gostam e querem ver por aqui!

Sophia Cuñado

10 comentários:

  1. Nooooooooooooossa , amei o post , to querendo muito um batom dessa linha
    eu vi as blogueiras ganhando e eu gostei das cores e do modelo !!!!!!
    amei :)
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga, pode investir no produto, te garanto que vai gostar ♥

      Excluir
  2. Adorei as cores dessa linha, mas não uso batom hahaha.
    Não sou muito fã de maquiagem mas adoro ver resenhas de produtos desse tipo, meio contraditório né? Rs
    atmosferadamaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca fui muito fã de maquiagem, mas depois de um bom tempo comecei a gostar e hoje adoro, testar produtos novos é uma felicidade pra mim, mas o que mais demorei pra gostar foi o batom, não conseguia me acostumar com ele na boca, sempre achei que ficava melecado, mas isso é porque sempre usei os cremosos, já tentou usar algum mate? Eles não deixam essa sensação e tem umas cores lindas! ♥

      Excluir
  3. Só eu que achei mega inspirado nos da MAC? Achei a carinha muito parecida! Não sabia que eles tinham, será que é novo ou eu que sou desligadona? Adorei o preço. Quero fugir um pouco dos batons mega caros porque não acho que vale muito a pena... Adorei sua resenha!

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço os da MAC, então não sei dizer, eles são um tantinho novos, lançaram no final de maio se não me engano! O preço é maravilhoso, vale muito a pena, te garanto ♥

      Excluir
  4. Menina, tô doida para experimentar <3 mas tenho que dar um tempo tô cheia de batom que nem dou conta de usar! hahaha -sou a louca dos batons.

    https://belezaonduladablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um só pra testar, é ótimo, vale muito a pena! ♥

      Excluir
  5. Eu achei incrível a ideia, mas o fato de ter que passar duas ou três mãos pra pegar a cor me afastou da vontade de comprar, não sou muito de ficar retocando batom e vamos combinar que ter que retocar e passar três mãos não é pra mim hahah
    Mas, talvez eu compraria porque tem alguns aspectos positivos, como a embalagem por exemplo, da pra usar pra situações rapidinhas... eu realmente não sei se compraria, acho que só se eu me apaixonasse muito pela cor

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz com que o produto seja interessante é a apresentação dele mesmo, esse formato de lápis é muito prático! Ele sai, mas não com tanta facilidade, na hora de retocar se passar uma vez já foi, e tem cores lindas! Eu achei o custo benefício dele maravilhoso e acho que vale a pena ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!