Look del Giorno: básico mas não tanto

quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Um look básico é essencial no guarda-roupa, mas ele não precisa ser tão básico pra ser legal e o de hoje é um exemplo disso, vem! Usei esse look pra dar uma volta pelo Gonzaga, onde se tem a maior parte das lojas de Santos e adorei, básico, prático e bonito, tem coisa melhor?
Look básico
Look básico
O vestido é pretinho e regatinha, e bem levinho pra esse verãozão, tava encalhado no meu armário a mais de um ano por causa do decote que tinha, ai mandei fechar e comecei a usar, essa foi a primeira vez, gostaram? Originalmente ele é da Renner!
Quem me acompanha sabe que eu tava na caça de uma jaquetinha divônica e mês passado eu finalmente a encontrei lá na C&A! Ela é basica porém nem tanto, o bordado de flores tá um toque a mais na peça que eu tô amando e usando muito!
Look básico
Agora vamos a um "vocês sabia?": essa bolsa lindja eu ganhei da minha sogra e ela é bem antiga, tanto é que o macaquinho dela é um dos, senão o, mais antigo da marca! Postei o detalhe dele no meu Instagram recentemente, vocês viram? Achei muito amor, principalmente essa cor!
A sandália já é conhecida daqui, acredito que seja o meu segundo look com ela, é a Hotness normal, pretinha fosca com plataforma que eu adoro. Pra fechar super lindo seria perfeito um sapato metalizado, não acham? Infelizmente ainda não encontrei um bonito e que caiba no bolso.
Look básico
Look básico
Mas agora me contem: vocês usariam o look? Gostam dessa tendência de vestidinho básico com jaqueta amarrada na cintura? E dos sapatos metalizados?
A, tão sabendo que agora eu tenho uma lojinha no Facebook? Ela se chama Desapegos Encantados e por enquanto tem poucos itens, porém se eu ver que funciona irei cadastrar muitos outros, então vem porque tem de tudo, roupas, perfumes, bolsas, objetos de decoração e muito mais! Acompanhe a mim e ao blog nas redes sociais, tem muita coisa legal!
Sophia Cuñado

2 comentários:

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!