Resenha: Ampola Miracle e Bubble Scrub, da The Beauty Box

domingo, 27 de novembro de 2016
The Beauty Box | Blog Dá um Zoom
Talvez vocês já estejam de saco cheio de tanto ver a marca aqui, mas é que eu realmente tenho uma paixãozinha por ela e acabo sempre comprando os produtos pra testar.
Desta vez eu resolvi resenhar a ampola da linha Japan Miracle. A ampola é de óleo de camélia japonesa, queratina, pantenol, vitamina E e filtro UV, e tem como função reconstruir a fibra capilar, deixar o cabelo mais hidratado e brilhoso. O cheirinho é de jardim de camélia, um floral bem docinho e gostosinho. 
The Beauty Box | Blog Dá um Zoom
Mas vamos ao que interessa: funciona? Sim! Demais! A ampola é tipo milagrosa, usei uma única vez e já notei muita diferença nos fios, ficaram mais leves e com brilho. Já testei muitas, muitas ampolas, pouquíssimas funcionaram, mas essa realmente funcionou no meu cabelo. Ela deve ser usada por três a cinco minutos logo após o shampoo e depois aplique o condicionador, e a indicação é de que você repita o processo uma vez por semana.
A ampola tem 15ml e rende de acordo com o comprimento do teu cabelo, o meu que é um médio rendeu pra duas vezes. Ela custa R$19,90 e pode ser encontrada me lojas físicas ou online da marca The Beauty Box. 
The Beauty Box | Blog Dá um Zoom
Agora vamos falar do outro produtinho, o sabonete em barra esfoliante. Primeira coisa: que formato mais gracinha, que desenho fofinho, dá até dó de usar! O sabonete é da linha bubble scrub, é esfoliante, um banho de renovação, tem semestes naturais que esfoliam pra tirar a craca e a pele morta. O cheirinho é de suspiro de pêra e magnólia, o meu preferido da marca - alô, The Beauty, que tal uma vela com essa fragrância? -, mas ele não fica na pele muito fraquinho, não interferindo na hora de passar o perfume, e ainda deixa o banheiro perfumado. 
Mas esfolia? Sim! Como qualquer outro sabonete em barra esfoliante, você tem de passar ele diretamente no corpo pra que funcione. Eu senti a pele mais lisinha e macia, pode ser que você ache um pouco "agressivo" por conta das sementes, mas elas não deixam a pele arranhada ou danificada, não se preocupe. 
O sabonete vem numa caixinha e tem 120g, custa R$13,90 e também é encontrado nas lojas físicas e online da marca The Beauty Box.
E ai, quem já conhecia os produtinhos? O que acharam? Acompanhe a mim e ao blog pelas redes sociais, prometo só postar coisas legais!
Sophia Cuñado

0 comentários:

Postar um comentário

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!