Resenha: protetores solar da Needs

domingo, 25 de dezembro de 2016
Blog Dá um Zoom
Verãozão, calorão, rima com o que? Proteção! Não é porque a gente não tá sentindo que o sol não tá queimando, então tem sim que se proteger desse sol forte, afinal, cancer de pele é uma consequencia, além dessa, manchas também, e você não quer nada disso, não é mesmo?
Eu sou dessas que tem uma raiva eterna daqueles protetores solar que são melados, além de "abafar" a pele, e a cerca de um mês eu recebi dois protetores - um pra corpo e um de rosto - da Needs e é claro que eu resolvi testar e contar o que eu achei pra vocês, né?!
Blog Dá um Zoom
O produto tem uma proposta muito legal, de fragrância suave, oil free, prevenção do fotoenvelhecimento e resistencia ao suor, mas e cumpre com o que promete? Cumpre sim! Eu tenho uma pele mista, suo horrores nesse calor e sou muito branquinha, então qualquer solzinho já me deixa com marca. Também fiz meu namorado testar e tivemos as mesmas impressões.
O cheiro é bem fraquinho, quase inexistente, então você vai poder usar ele no dia a dia com um perfume sem o menor problema; a absorção é incrivel, super rápida e deixa a pele sequinha, nada daquela sensação horrivel e melada que faz com que você não queira usar protetor solar nunca mais! Quando a resistir ao suor: acredito que sim, apesar de não dar exatamente pra testar essa parte, já que não dá pra ver se ele saiu ou não da pele com o suor.
Blog Dá um Zoom
O preço do protetor segue a média, varia de R$30 a R$45 dependendo do fator e da quantidade de produto. A marca Needs é própria das farmácias Drogasil e Droga Raia, portanto só podem ser encontrados nas lojas próprias.

Sophia Cuñado

2 comentários:

  1. Acredita que nunca testei nada da Needs? E olha que sempre bate uma vontade, acho que chegou a hora hahha. Ainda mais por ele ser sem cheiro e sem deixar melado - odeio protetor solar por isso.
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das coisas que eu usei da marca não tenho do que reclamar, esse protetor entrou pros meus queridinhos (tá até nos favoritos do trimestre passado), eu também tenho problemas com o cheiro e essa coisa de ficar melado, testa e me conta ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!