Postagens recentes

quinta-feira, dezembro 15

Top 3 animes diferentes

Animes interessantes blog dá um zoom
Eu nunca gostei de animes - exceto Pokemón -, sempre achei uma coisa entediante, mas meu namorado gosta, e um dia ele colocou pra assistir, quando me dei conta, tava não só assistindo como pedindo pra colocar mais episódios e isso se tornou uma coisinha nossa, então como são animes diferentes, um tanto desconhecidos e que eu acho que muitos vão gostar, não tinha como eu não trazer pra vocês em um post muito amor de top 3 animes! Mas calma que não vai ser Naruto, Dragon Ball, Digimon e afins.
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Este foi o primeiro anime que eu assisti, ele mostra a história de Subaru, um jovem normal, do mundo normal, que do nada é invocado pra outro planeta sabe-se lá porquê. Ele é encontra por Emilia, uma jovem meio bruxa meio humana que tem o risco de morte iminente, e em troca de ter sido ajudado Subaru resolve ajudar ela, e é aí que ele descobre ser um tanto inútil, tendo como único "poder" voltar da morte com o conhecimento do que aconteceu, porém sem poder contar pra ninguém.
O anime é muito legalzinho, pode se tornar um pouco entediante em algumas partes por essa coisa de voltar da morte e sempre pro lugar do começo, mas eu indico! Você pode assistir aqui.
Sword Art Online
O anime começa no ano de 2022, num nível muito superior de realidade virtual é lançado um jogo de RPG que é aderido por muita gente, e assim que é lançado e todos os usuários se conectam acontece o tcham da série: ninguém pode se desconectar até que alguém finalize o jogo, e quem morrer no jogo, também morre na vida real. Kayaba, ou Kirito como é o nome de usário dele, é um jogador beta, ele já estava na versão teste e também tá nessa nova versão, ele se compromete consigo mesmo em finalizar o jogo pra salvar a todos, mas quer fazer isso sozinho. Acontecem muitas coisas, se passam anos e estão todos lá, muitos já acostumados com aquilo, sem nem saber se realmente querem voltar pro mundo real.
O anime é muito bom, muito envolvente e você vai querer ver um episódio atrás do outro até terminar, vale apena demais assistir, o que você pode fazer por aqui.
Akame ga Kill!
Este é o que eu tô atualmente assistindo, e tenho de dizer: é o melhor dos três! Começa quando Tatsumi sai pra batalhar na capital e ganhar dinheiro, pra ajudar seu vilarejo pobre, mas é aí que ele descobre que nem tudo são flores na capital, que passa por uma recessão e é muito corrupta, governada por um primeiro ministro interesseiro. Ele tenta entrar para o batalhão imperial mas não consegue, e é aí que ele conhece uma mulher que o engana e leva todo o seu dinheiro. 
Já sem esperanças ele resolve dormir na rua, quando uma jovem o acolhe em sua mansão, porém na mesma noite aparecem os Night Raid - um grupo de assassinos justiceiros que querem exterminar o mal mas são conhecidos apenas como assassinos - pra matar os guardas, a menina que o salvou e seus pais, ele tenta salva-los, mas nisso descobre que na verdade Aria (a jovem) abriga os pobres das ruas pra depois dopa-los e tortura-los até a morte.
O anime é muito mais que isso, mas não vou ficar contando porque perde a graça, vocês vão ter de assistir pra descobrir o que acontece com o Tatsumi, mas já vou dizendo que o anime é muito bom e viciante, faltam alguns episódios pra mim e não vejo a hora de assisti-los, tô ansiosa! Você pode assistir aqui
Me contem: vocês gostam de animes? Já conheciam algum desses?
Facebook | Twitter | Instagram | Google+ | Youtube | Pesquisa de Público | Snapchat

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário