Look del Giorno: a felicidade e o sorvetinho

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
RÁ! Pensaram que não ia mais ter look do dia por aqui, é? Pois pensaram errado, não era falta de vontade, era falta de look mesmo - rir pra não chorar - mas ai na semana passada, fazendo uma limpa no meu armário resolvi experimentar umas peças que estavam no meu armário a um ano naquela ilusão do "um dia vai voltar a servir", e quer saber? VOLTOU! Fiquei hiper feliz porque eram peças que eu amava muito, então resolvi montar um look com duas delas, vem porque tá felicidade demais!
Look do dia blog Dá um Zoom Sophia Cuñado
Look do dia blog Dá um Zoom Sophia Cuñado
A blusinha é meio pijaminha, o que tá super em alta apesar de eu já ter ela a uns três anos, comprei na House mas não sei dizer a marca - sou dessas que arranca todas as etiquetas! A peça debaixo é um shorts-saia um pouquinho diferente, a perna esquerda é um shorts, mas a direita é uma saia, bem larguinha, chega a ser engraçado, mas é lindo e da C&A!
Look do dia, blog Dá um Zoom, Sophia Cuñado
Agora vamos pra um destaque: a bolsa! Vocês tem noção do quanto eu busquei uma bolsa pequenininha mas não tanto e estruturada? Pois foi muito. Essa eu ganhei de natal - até apareceu no último favoritos e no #daumzoomnosachadinhos - e é da Renner. O pompom é meu amorzinho, adoro pompons, acho que dá todo um tchan, mas não consigo encontrar pra vender por um preço justo por aqui, esse é da Accessorize, comprei em Madrid por seis euros! A sandália é Melissa, do modelo hotness, eu amo essas plataformas!
Look do dia, blog Dá um Zoom, Sophia Cuñado
Look do dia, blog Dá um Zoom, Sophia Cuñado
E claro, pra completar esse sorvetinho lindjo, de estrelinha - é tipo Chambito - que é a cara atual do blog, além de ser delcioso! E aí, o que acharam do look? Também ficam hiper felizes quando uma roupa que gostam muito volta a servir?
Sophia Cuñado

5 comentários:

  1. Queeee look gracinha *-*
    e super bom quando uma peça volta a servir ne??
    um superrr beijo <3
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. mas gente, que amoooor esse seu look! é a sua cara, sabia? super fofo como voce <3 e esse picolé? um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei minha cara ♥♥♥ super obrigada! Esse picolé além do formato amor também é uma delicia!

      Excluir
  3. Oi Sophia! Antes de tudo preciso dizer que acho Sophia um nome lindo!
    E achei o seu look super fofo. Um amor. Adorei a estampa da sua regata, o shortinho assimétrico, a bolsa que parece ser super prática, enfim, adorei tudo! Incluindo esse pom pom fofo.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!