Postagens recentes

quinta-feira, janeiro 19

Resenha: paleta de sobrancelha, da Kiss NY

Eu tenho a sobrancelha hiper falhada, um mal de família, e isso sempre me incomodou muito, então já testei de tudo, lápis, caneta e até mesmo sombra normal pra preencher, essa última foi o que melhor se encaixou e me agradou, mas não era exatamente aquilo que eu queria. Até que eu entrei numa loja e enquanto minha mãe comprava produtinhos pro cabelo fiquei fuçando por novidades - porque sou dessas - e encontrei a paletinha da Kiss NY pra sobrancelhas! 
Blog Dá um Zoom
A paletinha é composta por dois tons de marrom, um mais claro que serve pra quem tem cabelo loiro escuro ou no máximo médio, e o mais escuro pra quem tem cabelo castanho assim como eu, além disso tem também um iluminador power - talvez com um pouco mais de brilho que o necessário - pra passar embaixo e em cima da sobrancelha, realçando e delineando ela, fica lindo. No estojinho também vem quatro moldes, mas eu sinceramente não usei nenhum porque sobrancelha é uma coisa muito natural pra mim, se forçar fica feio.
Blog Dá um Zoom
Quanto a durabilidade o produto não é mil maravilhas, se você tiver a mania de ficar passando a mão e arrumando a sobrancelha toda hora ele vai sair rapidinho, mas se deixar quietinha dura bem mais, mas nada de extraordinário. A praticidade é tudo, além de você já ter a sombrinha pra preencher e o iluminador, o estojinho também é pequeno e vem com os pincéis necessários, ótimo pra levar na bolsa e retocar quando precisar.
A pigmentação é bem forte, tem de tomar cuidado pra não exagerar e ficar parecendo que passou graxa, na foto não dá pra ver muito a diferença, mas pessoalmente é enorme! O preço é ok, gira em torno de R$30 a R$40 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos.
Blog Dá um Zoom
E aí, já conheciam a paletinha da marca? Também tem esses probleminhas de sobrancelha falhada?
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário