Top 3 filmes que você não pode perder

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Blog Dá um Zoom
Janeiro foi mês de férias e se tem uma coisa que eu fiz muito foi assistir filme deitada na cama e comendo pipoca, e obviamente que eu vim trazer um top 3 filmes que vocês simplesmente precisam assistir, porque são bons demais pra não serem falados, então pega a pipoca e se prepara!
John Wick

Tá aí um filme de um gênero que eu adoro, que vai ter a continuação lançada esse ano e ainda assim eu nunca tinha ouvido falar. John Wick é um assassino meticuloso e cruel, mas que tá aposentado dessa vida, mas, alguns dias após sua esposa morrer um babaca metidinho resolve roubar seu carro e matar seu cachorro, que tinha sido o último presente de sua esposa. O que acontece? Ele tem de voltar a ativa pra caçar o cara e obviamente matar-lo.
O filme é ótimo, o final é genial e eu com toda certeza quero assistir a continuação. Tá disponível no Stremio.
Truque de mestre 2

Esse é um filme bem conhecido mas que eu ainda não tinha assistido. O primeiro é muito bom, mas o segundo minha gente, o segundo é genial! Se você gosta de ação com estratégia e tudo mais, vai adorar o filme que conta com os cavaleiros, os maiores mágicos do planeta que tem como missão mostrar a realidade pro mundo, até que eles caem em uma armação e são obrigados a fazer um roubo, não concordando eles acabam sendo perseguidos pelo grupo que os sequestrou - que conta com Harry Potter, ou o ator dele, né? - e o FBI. Também disponível no Stremio.
A Chegada

Eu até tinha ouvido falar, mas não vi ninguém dando muita atenção que até esqueci da existencia, mas dias desses buscando um filme pra assistir decidimos por ele. Conta a história de Louise, uma professora de linguistica que é contatada pelo governo norte-americano pra traduzir um audio feito com nada mais nada menos que ALIENS! Sim, os aliens pousaram doze naves espalhadas pela Terra e ninguém sabe porque. A missão dela é entrar em contato e entender o que eles querem por aqui. 
O filme é muito, muito, muito bom. Colocamos pra assistir sem a menor noção do quão bom era e eu tenho que recomendar. Disponível no Stremio, mas recomendo que assistam com legenda português de Portugal.
E aí, alguém já tinha assistido um desses? Tem alguma indicação de filme pra fazer?
Sophia Cuñado

0 comentários:

Postar um comentário

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!