Postagens recentes

domingo, março 19

Top 3 filmes que valem a pena rever de novo

Não, o título não tá errado porque este é um top 3 de filmes que a gente já viu, reviu e vale a pena ver mais uma vez! Os três filmes fizeram parte de minha adolescência junto com muitos outros, mas tentei sair fora dos óbvios que são Meninas Malvadas, Garota Veneno, De repente 30, Diário da Princesa entre outros.
Dormindo fora de casa
Juro que fiquei pelo menos uns vinte minutos tentando lembrar o nome do filme, só lembrava a história e o final. É o fim das aulas e o dia do baile de formatura, existem dois "times", os das populares e os das nada populares, o segundo resolve fazer uma festa do pijama pra comemorar, mas acabam se surpreendendo quando Stacey aparece sugerindo uma competição. O filme é bem agitado e dá pra dar muitas risadas, você vai se divertir e amar o final! 
Dormindo fora de casa tem o título original Sleepover e é de 2004, tem completo pra assistir na internet.
Na trilha da fama
Terri quer ser uma cantora, mas seu pai não a permite, depois de um acidente de carro onde seu irmão morre ela resolve partir pra Los Angeles dizendo que vai ficar com a tia e começa uma escola de artes onde tem de participar de uma competição pra entrar, tudo isso sem que seu pai descubra. O filme é completo, muito emocionante e tem um final demais. Ah!, é estrelado pela Hillary Duff.
Na trilha da fama também é de 2004, com o título original Raise your voice e você consegue assistir na internet. Uma das personagens é protagonizada pela Kat Dennings, a Max de 2 Broke Girls.
A nova Cinderela
Sam, uma garota de Los Angeles é obrigada a trabalhar como faxineira e garçonete da lanchonete de sua madrasta e de uma forma que eu não me lembro começa a trocar mensagens com um garoto que pede pra se encontrar com ela no baile de máscaras do colégio, só que o garoto é o mais bonito e popular do colégio, ao tocar do relógio ela precisa ir embora e não relava quem é, então é feita uma campanha pra descobrir sua verdadeira identidade. O final é aquela coisa de conto de fadas, é bonito e muito legal.
Mais uma vez o filme é de 2004 e estrelado pela Hillary Duff, a madrasta é a Sophie de 2 Broke Girls e você pode assistir na internet.
Além desses filmes muitos outros marcaram, como Ela dança eu danço, Honey: no ritmo dos sonhos, Sonhos no Gelo, Confissões de uma adolescente em crise, Quatro amigas e um jeans viajante, Operação Cupido e muitos outros! Agora me contem um filme que valha a pena rever de novo!
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário