Postagens recentes

quinta-feira, abril 6

Look: monochrome do amor

Dias desses eu resolvi me arrumar e tirar umas fotos pro look do dia que já não saía a um tempinho, e tenho de dizer: as peças que usei são meus amorzinhos, e apesar de ter ouvido alguns "tá muito cinza", eu simplesmente amei a combinação, então se eu amei, por que não usar?
Blog Dá um Zoom | Look do dia | Sophia Cuñado

Blog Dá um Zoom | Look do dia | Sophia Cuñado
Quero começar com essa calça maravilhosa que foi super disputada e acabou comigo que era a única que não tava na disputa. Comprei ela em Curitiba lá em 2013 na Billie Brothers – que é super amor – e na verdade quem queria era minha mãe e minha vó, mas só tinha tamanho pra mim, mas o baque vem agora: essa foi a primeira vez que usei! Sim, isso mesmo, quase quatro anos depois pelo simples fato que já tinha até me esquecida da existência dela, e não é linda? Tô apaixonada e correndo atrás dessas calças que fogem do jeans de todo dia nos dai hoje.
A camiseta é nova, comprei no dia em que fotografei e foi amor à primeira vista, o básico mas não tanto, o tecido e a cor são tudo que eu gosto e mais um pouco, até minha mãe falou que era minha cara quando peguei ela. É da Renner e achei de um preço hiper ok, R$39,90!
Look do dia | Blog Dá um Zoom | Sophia Cuñado
Look do dia | Blog Dá um Zoom | Sophia Cuñado
Pra distrair do monochrome eu coloquei minha mais nova Melissa que vem de uma história triste, ela é a “substituição” de uma outra sandália que eu tinha e amava demais – era minha favorita – mas do nada estourou a tira e a marca trocou pra mim. Essa daí é a Boemia Platform e eu tô adorando ela.
A bolsa é aquela que já apareceu aqui, no Instagram e até mesmo no canal! Ela é daquele modelinho amor todo armadinho, da Renner, ainda tem alguns modelos parecidos na loja; o pompom foi o toquinho de cor na parte de cima.
As pulseiras são as minhas de sempre da Pandora e as miçanguinhas que fiz com outras duas que são de uma loja em Buenos Aires. E fala sério? Acessórios são tudo e acrescentam demais! O batom é o meu preferido, Amorando da QDB?.
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário