Resenha: corretivo Healthy Mix, da Bourjois

sábado, 27 de maio de 2017
Blog Dá um Zoom | Sophia Cuñado
Quem me acompanha aqui já deve ter percebido que eu sou mais do que fã das maquiagens da Bourjois, que pra quem não sabe é uma segunda linha da Chanel, e recentemente eu “descobri” mais um produtinho amor deles: o corretivo da linha Healthy Mix, da qual também uso a base e o pó compacto.
Tenho usado esse corretivo a mais de um mês, isso porque minha mãe comprou a um bom tempinho atrás a cor errada e quando acabou o meu – que era outro – fui ver se ela tinha algum que me servisse, e não é que a cor errada que ela tinha comprado era justamente a minha? Pois bem, desde então tem sido uma relação ótima com o produto, ele cobre perfeitamente as imperfeições – alô, olheiras –, não craquela, não acumula e nem “derrete”.

Blog Dá um Zoom | Sophia Cuñado
Se você tiver muita olheira ele vai cobrir, mas não totalmente, aí eu já te indico que use um corretivo colorido antes desse, assim a pele ficará perfeita. Ele é cremoso e fácil de aplicar, seja com o dedo ou com uma baby Blender, a durabilidade é ótima no que posso dizer, saio com ele na hora do almoço pra trabalhar e continua na pele quando chego em casa depois das 22h, seu acabamento é mate e dependendo do grau de maquiagem que você quiser não tem nem mesmo a necessidade de passar base e pó.
O corretivo da linha deles tem a proposta de corrigir aquela cara de cansada que a gente fica, corrigir imperfeições e ainda por cima hidratar.  A fórmula é oil-free, deixando a pele respirar e o composto é à base de frutas (damasco, melão e framboesa), apesar disso ele não tem uma fragrância forte, é leve e passa desapercebida. Na foto abaixo eu passei o corretivo só no lado direito da foto pra vocês verem o resultado, no caso não tenho muitas imperfeições na pele, é mais a parte de olheiras que se destaca.
Blog Dá um Zoom | Sophia Cuñado
A embalagem aqui no Brasil é em bisnaga – o que ajuda a não desperdiçar – enquanto lá fora é com aquele “pincel esponja”, vem 10 ml de produto e tem uma paleta muito curta, ao contrário do resto da linha, as cores vão do 51 ao 53 – uso a 52. Lá fora ele custa em torno de 10 euros enquanto aqui eu encontrei preços que variam de R$45 a R$60, ele pode ser encontrado em tudo quanto é loja online e algumas físicas também.
Sophia Cuñado

6 comentários:

  1. Não conhecia esse corretivo, amei a cobertura dele.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu não conhecia essa marca! Gostei da cobertura, mas pelo preço que ele ta aqui no Brasil não sei se compensa taaanto assim, já que existem outros com cobertura maior e mais baratos.. mas aí também vai do que você quer, ne? hehehe
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não me importo tanto com o preço porque a cobertura dele é boa e rende demaaaais, os que testei até hoje com um precinho mais em conta até tinham melhor cobertura, mas acumulavam, craquelavam ou até mesmo derretiam com esse calor de quase 40°! A marca é muito boa, uso a linha completa deles e super recomendo!

      Excluir
  3. Oi Sophia, tudo bem? Cai de paraquedas no seu blog ao ler a resenha sobre o leave-in da Cadiveu, dai fui lendo seus outros posts e não pude deixar de reparar nesse aqui, pois acredito que a cor do seu corretivo está muito amarelada pra você (provavelmente ele é de fundo frio, né?), acho que pra você ia ficar mais legal um de fundo quente porque sua pele é mais rosada. Só uma dica, pois não sei se você já testou um com fundo assim: mais pêssegos e rosados. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de como aparece na foto, a minha pele não é mais amarelada do que rosada e o corretivo bate certinho, todos os produtos rosados ficam nítidos na minha pele, mas muito obrigada pela dica ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!