Postagens recentes

terça-feira, julho 25

Top 3 séries pra investir

Hoje eu vim trazer um top 3 séries diferente, ao invés de falar de séries que eu assisti e indico, vou falar das séries que eu tô querendo assistir e acho que tem grande potencial, então vamos lá.
The Man in the High Castle
A série mostra um lado alternativo da segunda guerra, como se os nazistas tivessem ganhado a guerra e conquistado os Estados Unidos, e a tentativa da liberdade. Os episódios são bem longos, tem uma hora cada e já são duas temporadas, cada uma com dez episódios.
Younger
A série é inspirada nos livros da Pamela Redmond Satran, e conta a história de uma mulher já na casa dos quarenta e que acabou de se divorciar, mas precisa de um emprego o que cá entre nós não é lá a coisa mais fácil nessa idade, depois de ser confundida com uma pessoa mais nova, resolve dar uma repaginada e tentar reviver seus vinte anos, com emprego e vida amorosa novos. A série é curtinha, com vinte minutos cada episódio e tá na quarta temporada, com doze episódios cada.
The Magicians
Essa é outra série inspirada em livros, dessa vez do Lev Grossman e conta a história de uma garota que entra pra uma faculdade de pedagogia mágica secreta de Nova York, acontecem várias coisas e ela e seus amigos descobrem que o mundo mágico existe sim, mas não é tão maravilhoso como nos contos da fadas. Os episódios tem cerca de quarenta e cinco minutos e já são duas temporadas com treze episódios cada.
E aí, nesse finalzinho de férias, vocês tem alguma série pra me indicar?
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Para mim todas essas séries são novidade, nunca tinha ouvido falar. Mas parecem muito boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São aquelas séries que não tem muita divulgação e podem acabar nos surpreendendo!

      Excluir
  2. To suuuper afim de assistir Younger, confesso que os episódios curtinhos são o que mais me chamam atenção. The Magicians também já foi pra minha lista mas saiu hahahah Não tive muita paciência pra ver. Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos episódios curtinhos, no dia-a-dia eles acabam sendo mais leves e fáceis de assistir. Por que não gostou de The Magicians?

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar de The Magicians, mas não é o tipo de história que me agrada. Younger eu já assisti o primeiro episódio e achei interessante. Já The Man in the High Castle é novidade pra mim e fiquei bem interessada, adoro a temática da Segunda Guerra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro coisas sobre a Segunda Guerra, já assistiu A Queda? É um filme bem legal sobre o tema!

      Excluir
  4. Eu não assisto tantas séries porque morro de preguiça de começar a ver, mas adoro indicações e sempre anoto o nome das que quero ver um dia :) adorei essas da sua lista, mas a que mais me chamou a atenção foi a primeira! Me pareceu super interessante ver esse lado "alternativo" da Segunda Guerra :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sou a looouca das séries, assisto tantas que quando saem dos hiatos (normalmente todas juntas) eu não consigo acompanhar! The Man in the High Castle eu já comecei a assistir e tô gostando, recomendo!

      Excluir
  5. Aaaaa quero muito ver a The Magicians, parece ser muito boa mesmo. Além de abordar assuntos relacionados a pedagogia - penso em seguir essa área (ou não) - Tem coisas relacionadas a magia também, ou seja, é a minha série. Irei procurar ela pra ver. Obrigada por recomendar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da proposta por achar que deve ser uma coisa mais leve porém intrigante, sabe? Dá uma procurada, vai que é a sua série meeessmo!

      Excluir
  6. São três séries que nunca ouvi falar, mas vou pesquisar. Te indico Orphan Black.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar de nenhuma dessas, mas achei bem interessante as histórias. Ultimamente não to investindo em nenhuma nova, pela falta de tempo to tentado terminar as velhas mesmo kkkk...Já assistiu Sobrenatural? To tentando terminar HUHEUHHE :3 Beijocas, ótimo post! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vou aumentando minha listinha, porque tempo mesmo tá dificil. Já tentei assistir Subrenatural, mas não gostei muito :(

      Excluir
  8. Nossa to besta com esse ultima, seria um Harry Potter mulher? Tem uma série nova meio que inspirada em HP, é essa? Nossa to tentando achar e nada! Flaram que era uma mistura de Matilda e HP. Fiquei mega curiosa com The Magicans!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma delas, mas fiquei super curiosa em ver a primeira! Estou terminando a sexta temporada de OUAT e depois vou começar essa :)
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô adorando a primeira, achei ela bem interessante, acho que vai gostar ♥

      Excluir