Postagens recentes

terça-feira, agosto 15

Uma wishlist diferente - 21 anos e aprendendo

Daqui a dezoito dias é meu aniversário e a pergunta que insistem em me fazer é “o que você quer de aniversário?” e eu venho aqui dizer que eu realmente não sei, me surpreenda, eu sempre fui dessas que gosta de surpresas – só não fique com “tenho uma surpresa pra você”, sou ansiosa e fico mal, ok?
O que dar de aniversário | Sophia Cuñado
Mas não é isso que eu quero dizer, fiquei refletindo aqui sobre o que eu realmente quero e cheguei a uma conclusão um tanto quando inesperada pra um presente de aniversário. Eu quero paz, quero tranquilidade, quero mais tempo com a minha família, quero viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, quero conversas sinceras, risadas sinceras e pessoas que eu gosto por perto. Quero uma hidromassagem com aquela espuma toda – sério, sempre quis isso –, quero uma surpresa, uma coisa inesperada, quero estar bem com os outros e comigo mesma, porque são de momentos e coisas como essa que se vive, que se lembra.
Já fiz um texto falando umpouquinho sobre isso, mas queria ressaltar nesse post clássico que acontece todos os anos por aqui desde que o blog começou. Aí você me pergunta “então você não quer nenhum bem material?”, mas é lógico que eu quero, quero muitas coisas, algumas longe do meu alcance no momento, outras nem tanto, somos humanos e adoramos uns caprichozinhos, umas coisinhas que não são necessariamente necessárias, não é mesmo? Então vamos a clássica wishlist, só que desta vez, ao invés de ter o número de desejos igual a idade que vou completar, vou ter poucas coisas, aquelas que me vem a mente quando me pergunto o que quero.
O que dar de aniversário | Sophia Cuñado
1. uma moldura a2 (já apareceu em outra wishlist, continuo querendo)
2. a cabeceira do meu quarto que não dá pra ver nesse render (alô, marceneiro?)
3. tênis cosmic, da Adidas (não necessariamente esse, mas gostei muito do modelo e das propostas, e o meu tá uma vergonha depois de mais de quatro anos de intenso uso)
4. charm wisdom, da Pandora (se você sabe a tradução da palavra e o significado do meu nome, você já entendeu)
5. uma pergunta por dia (quem não quer ver sua evolução ao longo de cinco anos?)
Sim, são coisas totalmente fúteis, eu avisei, mas jogando limpo são as coisas que me vieram a cabeça, além disso, se alguém quiser vir aqui arrumar a tela do meu notebook, tô aceitando, viu? Por sinal, meu aniversário é em 3 de setembro, uma virginiana que não pode ver um quadrinho torto que começa a ter siricutico, completo 21 invernos este ano e não sei se fico feliz ou triste com isso, dá pra voltar pro jardim de infância?

Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Quero muito Uma pergunta por dia. To no desejo por esse livrinho faz tempo. A proposta dele é muito legal ❤
    O tempo passa mais rápido quando a gente é adulto né? Fiz 22 em julho e to me perguntando porque os anos agora parecem ter 100 dias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava a tempos na minha wishlist e acabei ganhando - adiantado - da minha amiga que viu o post, adoro a proposta dele! Exatamente isso, tudo passa rápido (menos quando queremos, né?!) e as coisas mudam muito, as responsabilidades, tudo!

      Excluir
  2. Sophi, me leva junto pro jardim de infância? hahah adorei sua proposta, realmente paz e serenidade são presentes maravilhosos! <3 Mega beijo amoreeeee
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo! E tem coisa melhor na vida? É disso que precisamos ♥

      Excluir
  3. Espero que tenhas um aniversário fantástico.

    ResponderExcluir