Resenha: blush stick, da Vult

terça-feira, 19 de setembro de 2017
Hoje vim falar de um produto já muito falado, várias blogueiras grandes receberam o kit completo com as três cores de cada produto, tô falando dos produtos em stick da Vult. Assim que eu ouvi sobre os produtos e o lançamento, já fiquei muito animada pra testar o blush já que eu não uso contorno e iluminador, na semana de lançamento oficial já corri numa loja e comprei o produtinho na cor 01 por R$20,90.
Sophia Cuñado | Blog Dá um Zoom
Vou começar falando da apresentação dele, a embalagem é simples e ótima, com uma trava bem resistente e um sistema de “torção” pra subir e baixar o bastão com o produto; a cor dele varia de acordo com a cor do produto e é bem parecido, então fácil de visualizar caso você tenha mais de um. O produto vem com 4g, o que foi muito criticado por algumas pessoas, mas pra mim é o suficiente uma vez que eu não uso tanta maquiagem o tempo todo e penso que logo que estiver acabando, tá prestes a vencer.
Quanto a textura, achei muito boa, cremoso na medida certa, não derrete e esfuma muito bem. A pigmentação depende do quanto você passar e esfumar o produto, mas achei muito boa, porém uma coisa que eu preciso avisar é que ele tem um pouco de brilho, e quando digo brilho, quero dizer glitter; pra suavizar um pouco isso eu passo o pó por cima. O cheiro não é nada incomodo, na realidade você nem se dá conta, a duração também é boa, fica intacto por até quatro horas, depois disso começa a sumir um pouquinho. O preço varia muito dependendo de onde você for comprar, na loja de cosméticos onde comprei o produto ainda tá por esse preço, porém já vi por R$29,90 na Riachuelo.
Abaixo fiz um passo-a-passo em fotografias de como eu aplico e o resultado do produto.
1. já tendo passado o corretivo e base, passo o produto com duas faixas nas bochechas, como se fosse pra guerra mesmo, e um risquinho no topo do nariz
2. espalho com a mão mesmo, já testei com esponjinha e ela acaba removendo parte do produto
3. passo o pó pra selar e tirar um pouco do brilho do blush
4. agora é só terminar a make, na foto ainda falta batom e rímel, mas a ideia é mostrar o resultado; se vocês forem no meu Instagram, as fotos de um mês pra cá são todas usando esse blush
E ai, o que vocês acharam? Já tinham testado esse ou outros produtos da linha?

Sophia Cuñado

12 comentários:

  1. Assim que vi esse blush me encantei pela embalagem, pois é muito fofa hehe como não sei usar direito, cacabo olhando a embalagem (!). Nunca usei nenhum produto da Vult, mas até tenho curiosa... e eu juro que não sabia que vendia na Riachuelo :p vou dar uma olhadinha e, quem sabe, comprar. Adorei a resenha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma embalagem bem feita sempre nos enche os olhos! O produtinho é muito bom e a Vult é conhecida como uma ótima marca popular, vale a pena arriscar!

      Excluir
  2. Ja vi algumas blogueires recebendo esse produto também,achei a embalagem muito lindinha né! Pena que tem brilho, logo eu que não sou muito adepta! hahahah
    Beijos!
    http://cassydepaula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um porém dele, pra quem gosta é maravilhoso, mas pra quem não é um erro. É bem sutil, porém aparece sim conforme a luz bate.

      Excluir
  3. Já vi várias blogueiras resenhando estes sticks, mas sinceramente, achei poucas as opções de cores :( não sei se foi porque achei tudo muito rosa ou com muito brilho, hehe. Mas pela suas fotos pareceu ser bem discreto. Gostei do resultado :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem discreto se não pesar a mão, o brilho do blush em si é sutil, mas aparece conforme bate a luz, eu acho lindinho.

      Excluir
  4. Amo maquiagem em bastão, acho super prático! Adorei a resenha, o blush parece bem natural! Quero muito testar esses sticks da Vult!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tinha usado corretivo em bastão, mas não tinha curtido a textura, já esse blush da Vult é um arraso, ele ficar super natural se não pesar a mão na hora da aplicação!

      Excluir
  5. Eu tenho a maior curiosidade para usar make em bastão mas por enquanto me contento com as resenhas de outras pessoas.. E sobre esse blush, eu achava que ele era mais forte, mas pelas imagens ele é fraquinho e com certeza seria útil e duradouro para mim já que também não uso muita make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica mais forte ou mais fraco dependendo de quanto produto você aplicar, assim como toda make, eu prefiro uma coisa mais delicada e menos cara de "passei três quilos de maquiagem na cara", sabe? Particularmente amei o blush, não posso opinar quanto aos outros produtinhos, mas se joga porque são lindos ♥

      Excluir

Oba, deixa um comentário aqui dizendo o que achou do post!