Postagens recentes

terça-feira, setembro 5

Coletivo Fotografico: rotina em flatlay

Este mês – na verdade no passado – comecei a participar de um projeto chamado Coletivo Fotográfico junto de outras sete blogueiras, a ideia é nos desafiarmos com técnicas de fotografia e temas específicos em cada mês, em agosto – tô atrasadinha, sorry – foi rotina com flatlay, então eu fiz quatro fotos mostrando um pouquinho da minha rotina e vou falar um pouquinho sobre.
Sophia Cuñado | Blog Dá um Zoom
Eu não tenho um padrão de dia-a-dia, num dia faço uma coisa no outro, outra, raramente mantenho uma rotina regrada por ter uma flexibilidade e montante de coisas a fazer que me permitem isso. Sou dessas que não tem hora pra acordar, já tentei impor um horário mas o que acontece é que quando chega no fim da noite – e eu ainda tô em aula – fico caindo de sono e não sou produtiva, as vezes não tomo café da manhã nem nada, mas uma coisa é certa, assim que acordo de verdade gosto de me organizar pro dia, pegar minha agenda, cadernos e até mesmo meu livrinho Uma pergunta por dia e fazer tudo, ver a listinha de coisas a fazer, anotar o que preciso, passar ideias pro papel e coisas do gênero, por isso a foto acima.
Sophia Cuñado | Blog Dá um Zoom
Sophia Cuñado | Blog Dá um Zoom
As vezes saio à tarde, vou almoçar com minha amiga, tenho alguma coisa pra fazer ou simplesmente vou dar a volta porque precisamos descansar, espairecer, sabe? Então coloco uma roupa confortável – tô numa onda conforto é tudo – um chinelinho, pego minha bolsa e vou. A noite normalmente vou pra faculdade, normalmente porque não tenho um horário certinho já que faço compensação de matérias, mas é isso aí, pego minha mochila que me acompanha a quatro anos, meu caderno, estojo e todas as coisas e vou, as vezes com muita vontade e outras me arrastando, quem nunca?
Sophia Cuñado | Blog Dá um Zoom
Por último é a feliz hora de deitar a cabeça no travesseiro e descansar o corpo, apesar da minha “rotina” não parecer agitada, é sim, faço trabalhos da faculdade, o blog, cuido da casa na medida do possível e algumas coisas mais. Nessa hora é quando meu mimoso – o nome dele é Meowth – que tá sempre por perto mais me faz companhia, vem se deitar comigo e eu fico fazendo carinho, acordo com os bigodinhos dele na minha cara, tem coisa mais fofa? É, eu sei, não tem.
Mas e vocês, tem uma rotinha regrada? Gostaram da ideia do projeto?
Visitem os blogs participantes e conheçam a rotina delas um pouquinho também!
Curta as fanpage do blog e me siga nas redes sociais, se joga que é só conteúdo legal!
Sophia Cuñado

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Que gracinha ficaram as fotos ♥
    Adoro essa rotina que cada dia é uma coisa diferente. Antes de estagiar, a minha era assim e, apesar de estar adorando o estágio, sinto falta disso =/

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Eu também tinha rotina regrada quando trabalhava, mas acho o ó, pesado, sei lá

      Excluir
  2. Adorei as fotos!
    Eu não costumo ter uma rotina 100% certa também, mas desde que o curso de fotografia começou eu tenho hahah
    Amei o look ali... Sempre tento tirar fotos assim e nunca consigo hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem fazendo faculdade consigo ter uma rotinha regradinha, a rotina me cansa, sabe?
      Foi a primeira vez que tentei tirar foto de look assim, mas até que gostei do resultado ♥

      Excluir
  3. Olá
    Minha rotina é sempre louca. Acordo com meu filho me chamando e pedindo pra ver desenho. Ai eu coloco o desenho, vou fazer mamadeira, tomar café, lavar rosto, cuidar da casa, programar meu dia. Quando vejo já é hora do almoço. Ai bora partir pra mais agitação, comer, fazer a criança dormir, cuidar das fotos do blog e depois do blog. Pronto. Criança já acordou. Hora de banho, papai chegou do serviço, toma banho, sai pra escola. Criança chora. Faz janta, alimenta, brinca, deita, vê desenho (eu vejo série no celular enquanto isso) até a cria dormir ou até o pai chegar, o que acontecer primeiro. Depois disso, sair catando brinquedo, roupas e o que mais estiver no meio da casa, por no lugar, lavar, limpar. Deitar. Ler um pouco e dormir pra começar tudo de novo no dia seguinte.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, quem tem filho é mais complicado ainda, força, moça! ♥

      Excluir
  4. Amei as fotos!! Eu sempre tento organizar meu dia, meu trabalho, meus estudos, mas não consigo... Parece que 24 horas é muito pouco pra fazer tudo, sabe? Aí tenho que ficar arrastando tudo com a barriga.

    ResponderExcluir
  5. Heey, tudo bem? Eu gostei do desafio e as fotos ficaram lindas. Me identifiquei um pouco com a sua rotina, faço faculdade na parte da manhã, tem o estágio. Faço os trabalhos da faculdade + o TCC! Tem momentos que precisamos descansar um pouco, espairecer mesmo!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e parabéns pelo projeto!
    E quanto a sua pergunta sobre rotina, bom eu meio que sou obrigada a ter uma mais regada já que consegui preencher praticamente todos os horários do meu dia com compromissos kkkkk
    saudades de quando tinha um pouquinho mais de tempo kkkk
    Sobrevivência pós 20

    ResponderExcluir
  7. Miga eu sou a louca do flat lay, tu sabe ne? Então adorei cada foto e a explicação de cada uma. Alias seu miau sempre lindo!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei! Caramba todas as fotinha ficaram lindas, sem contar o gatíneo <3
    Seu blog é lindo! Parabéns me pelo post, me identifiquei BASTANTE...

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Ah, adorei as fotos e a ideia do projeto em si.
    Nossa queria ter toda essa flexibilidade que você tem. Como estudo e trabalho, minha rotina é toda regrada e dificilmente sofre alteração durante a semana, mas espero que isso mude em breve.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  10. Que flatlays incríveis, principalmente esse último do seu gatinho ♥
    Já acompanho seu blog faz um tempinho e amo amo suas fotos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Que gato mais fofinho!
    Seus flatlays ficaram incríveis! Senti uma nostalgia enorrrme quando vi esse seu estojo rosa, eu tinha um desses há muito tempo atrás, hahaha!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos! Queria saber fazer Flatlay, mas sou uma negação kkk

    ResponderExcluir
  13. Que projeto legal, achei super legal a proposta do mês <3 Adorei as fotos, seu gato é um amorzinho, sua bolsa é linda e esse caderno da sininho é simplesmente uma fofura.

    ResponderExcluir